Resenha: Desodorantes Corporais Coleção Candy Colors - Mahogany

Recebi dois desodorantes corporais da  Mahogany, o Tropical Fruits e o Raspberry, um é doce e o outro bem fresquinho, gostei muito dos dois.
São deliciosos, mas em especial oTropical Fruits.

Inspirada no estilo sensual das pin ups, nas fragrâncias com apelo gourmand e na tendência das cores em tons pastel, a Mahogany desenvolveu a coleção CANDY COLORS, formada por sete emulsões perfumadas que proporcionam maciez, hidratação profunda e deixam a pele com uma fragrância irresistível.

São elas: Tropical Fruits, Blueberry, Raspberry, Vanille Breeze, Pomegranate, Brown Sugar e Sweet Cotton. Uma linha perfeita para mulheres extremamente femininas, criativas, seguras de si e que adoram atrair olhares e elogios.

Os desodorantes corporais  Tropical Fruits e Raspberry.
DSC013971

Raspberry é uma emulsão perfumada para a mulher que faz o dia brilhar a todo o momento, despojada e animada. Possui uma fragrância Floral Frutal Verde, que combina notas de Bergamota, Laranja, Aldeídos, Frutas Vermelhas, Morango, Framboesa, Gardênia, Ciclâmen, Notas Balsâmicas, Fava Tonka e Musk. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Frutas Vermelhas, hidrata e perfuma de uma forma bem gostosa.


Tropical Fruits é uma emulsão perfumada para mulheres criativas, inteligentes e sem falsa modéstia. Sua fragrância Fruta Floral combina notas de Hortelã, Lima da Pérsia, Gerânio, Menta, Rosa, Neroli, Musk, Sândalo, Acorde Doce e Baunilha. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Menta, hidrata e deixa uma sensação de frescor e fantasia.

Emulsão Perfumada Raspberry: Para quem gosta de hidratante doce, este é perfeito! A nota olfativa que se sobrepõe é a do morango, que fica suave na pele após alguns minutos da aplicação. A fragrância dura em média 3 horas na pele.

Emulsão Perfumada Tropical Fruits: Eu nunca tinha sentido um cheiro de hidratante igual a este. As notas que se sobrepõe são as de menta e hortelã, que deixa um cheirinho todo fresh na pele. A Fragrância dura em média 3 horas na pele.
2223

Ambos os produtos são bem hidratantes, promovem uma pele macia e sedosa, além de proporcionar uma fragrância suave e marcante na pele.

Gostei mais do Tropical Fruits por ser mais fresquinho, mas quem curte hidratante doce vai se apaixonar pelo Raspberry.


Aliás, são ótimas opções de presentes esses hidratantes da Mahogany, dos mais adocicados até os cítricos, há opções de cremes para todo tipo de mulher




bjo
Até mais


2 comentários:

  1. Nossa ele é bem hidratante, né?
    Adorei...a corzinha deles é linda hahaha
    Espero experimentar.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. espero que não tenha a fragância muito doce...

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner