Resenha: Máscara para Cílios – Surpercílios da Contém1g

Hoje eu vou falar de um produto super curinga e indispensável, é a Máscara Supercílios da Contém 1g. No dia-a-dia corrido, um bom rímel basta para dar um up no olhar!

DSC013551

O que a Marca diz
A Supercílios Máscara para Cílios possui uma fórmula de secagem rápida e longa duração e um pincel fino de múltiplas cerdas que permite a separação dos cílios e evita o acúmulo de produto. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testada.

DSC013602

Minha opinião
Eu nunca liguei muito para marca de rímel, sempre achei que o efeito de todas eram iguais, porém após eu ter testado a Máscara para Cílios da Contém1g minha opinião mudou completamente. Este produto deixa os cílios com aparecia de postiços, mas com um ar natural. O formato do aplicador é o responsável pelo efeito que o produto deixa nos cílios. A máscara ainda possui secagem rápida, possibilitando a aplicação de várias camadas. O único ponto que eu não gostei, é que no aplicador acumula muito produto e na hora de usar tem que ficar tirando o excesso.

54251


É incrível a diferença né? Vale investir em um produto de qualidade, pois são os pequenos detalhes que fazem o diferencial da maquiagem.

A máscara promove coloração superpreta e, graças ao pincel fino de múltiplas cerdas, define e alonga os cílios, complementando um look intenso e extremamente feminino.
Com formulação dermatológica e oftalmologicamente testada, a máscara possui, ainda, secagem rápida, o que possibilita a aplicação de diversas camadas evitando o acúmulo de produto.


Preço: R$ 68,00

Espero que eu tenha sido bem clara na descrição dos produtos e que as suas dúvidas tenham sido esclarecidas.





Beijos,
colaboradora
Isabela Facincani.


Um comentário:

  1. Tbm né Isa, esse seu olhão verde... qualquer rímel fica lindo!! Bjs! ;*

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner