Organizador de maquiagem e bijuterias, 5 gavetas de mesa da Rustika Design!

Amo as peças da loja online Rustika Design, pois apesar de serem super modernas, elas tem uma pegada de Romantismo, que deixa a decoração do ambiente super estilosa.

Já faz algum tempo que a loja me enviou este organizador de maquiagem e bijuterias fofo na cor branca e eu estou adorando a versatilidade do produto.

Falta colocar o vidro na parte da tampa e o organizador veio sem os puxadores, mas vou colocar depois tbm.
clip_image002
O organizador é composto por cabines para colares, uma gaveta falsa, tampa que levanta, quatro gavetas funcionais, divisórias variadas, com porta anéis e colmeia esmaltado em MDF. Este modelo de organizador pode ser embutido pés para acomodá-lo no chão. Além de organizar bijuterias, você pode guardar o que quiser, no meu caso eu ajeitei algumas maquiagens.
clip_image004
clip_image006
clip_image008
A qualidade do produto é muito boa e resistente, porém o único ponto negativo que eu achei foi o alinhamento das gavetas que estão um pouco tortas.
clip_image010
clip_image011
É muito bom ter um cantinho para guardar e organizar nossas bijuterias e maquiagens, nada como ir direto ao lugar onde está a peça desejada sem ficar perdendo tempo procurando né?! Aproveitem a praticidade do objeto!

bjo
até mais


2 comentários:

  1. Mega lindo esse organizador !
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    Beijos!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!Sou apaixonada pelas peças da Rustika!!!Sou louca pra ter uma penteadeira,mas ainda não deu..Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner