Resenha: Testei o NUTRICÉ® CELLU LIPO, redução e tratamento da celulite.

Recebi já faz bastante tempo da Nutrice, o Nutricé Cellu Lipo que é um nutrecosmético, testei e gostei dos resultados do produto que só trouxe benefícios. Mesmo que a genética ajude e você não tenha tanto ou quase nenhuma celulite é sempre bom prevenir né.

É um exclusivo mix de vitaminas e minerais auxilia na diminuição do inchaço, reduz a gordura localizada e o efeito “casca de laranja”

A caixa vem com 60 capsulas, deve tomar duas capsulas ao dia após o café da manhã, mas preferi tomar uma capsula de manhã e outra a noite antes do jantar, o efeito é uma boa melhorada no aspecto da pele que parece bem mais lisinha e não tive nenhum efeito colateral.

Achei o produto muito bom, auxilia no emagrecimento, diminui o inchaço, você sente a melhora da pele ao longo do uso.

Funciona porque o produto com tem uma concentração reforçada dos nutrientes e vitaminas que são o Cálcio, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Zinco, Cromo e Magnésio que atua nas três causas da celulite; flacidez da pele, excesso de gordura localizada e retenção de liquido.

O produto é um grande aliado, usado em conjunto com atividades fisicas e alimentação saudável têm um resultado melhor e mais rápido.

 P9160024 P9160026

A celulite é uma desordem estética que acomete, principalmente, o público feminino, sem distinção de idade e peso corporal, atingindo áreas como coxas, nádegas e abdômen. Um dos principais fatores que causam seu aparecimento é a alteração hormonal, associada com hereditariedade, alimentação, má circulação e falta de atividade física.

image0022

Pensando no tratamento de beleza de dentro para fora, a Nutricé Laboratoires, que se destaca no mercado brasileiro de nutrição estética, desenvolveu o Cellu Lipo, um nutricosmético revolucionário em forma de cápsulas, que auxilia na diminuição do inchaço, redução da gordura localizada e o efeito “casca de laranja”, combatendo efetivamente a celulite.

Nutricé® Cellu Lipo reúne em sua fórmula ingredientes ativos que agem no corpo, evitando a disposição de gordura e, consequentemente, o seu aumento de tamanho e as demais desordens que ocorrem nas diferentes camadas da pele. Com tecnologia Cellu Care Intense®, que proporciona um exclusivo mix de vitaminas e minerais - uma de associação de nutrientes em concentração reforçada, como o Cálcio, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Zinco, Cromo e Magnésio, este nutricosmético é responsável por diminuir o aspecto da celulite e melhorar a aparência da pele.


Dados revelam que 95% da população feminina mundial tem celulite em algum grau. Para diminuir seus sinais, o corpo precisa de uma nutrição adequada por meio de nutrientes que ajudam no controle da flacidez e da celulite. Cellu Lipo é um nutricosmético inovador no mercado brasileiro, concebido para ser um aliado da beleza e da saúde feminina” - explica Leonardo Webhi, gerente de marketing da Integralmédica, empresa detentora da marca Nutricé.


Cellu Lipo é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 2 capsulas ao dia após o café da manhã ou conforme a orientação de um nutricionista ou médico.


O produto custa em média R$ 99,00 a embalagem com 60 capsulas.

O produto cumpre o que promete, que é a diminuição da celulite e auxilia na redução de gordura localizada e flacidez.


Quem quiser conferir os demais produtos e mais informações é só acessar o site da marca:
www.nutrice.com.br
www.facebook.com/nutrice



bjo
até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner