Resenha: Batons Honey Mate e Sand Skin Mate – Contém1g

Os batons mate da Contém1g  são ótimos... Boa qualidade, durabilidade e cores lindas para agradar a todos os gostos. As colorações mais discretas são as que fazem mais sucesso, pois são essenciais para serem utilizados no dia-a-dia por mulheres práticas.
Esses dois eu recebi da marca para testar já faz um tempinho.

clip_image002
O que a marca diz
O Batom Mate Alta Cobertura Contem1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado.
clip_image004
Minha opinião
Honey Mate: Tem a tonalidade de pêssego e é fácil de aplicar. Por ser um batom mate a sua durabilidade é legal, mas poderia ser maior. É muito usável para compor looks despojados ou como acabamento em maquiagens que os olhos estão mais dramáticos.
clip_image005
Sand Skin Mate: É um nude escuro que puxa para o marrom, desliza bem sobre os lábios e não os deixa ressecados. Em mim não ficou bom, acho que é porque eu não curto batons marrons, mas isso vai do gosto de cada pessoa.
clip_image006
Swatches
clip_image008
Os produtos que utilizando diariamente geralmente são sempre mesmos, entretanto é legal testarmos novas possibilidades...


bjo
até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner