Resenha: Protetor solar hidratante FPS 30 Pele Oleosa/Mista - Futura Biotech.

Estamos vivendo dias difíceis, principalmente nossa pele e é importante hidrata-la e protege-la contra os raios UVs. Quando a pele fica exposta a estes raios nocivos, ela envelhece mais rapidamente, deixando a mulher/homem aparentando ser bem mais velho, além de estimular o aparecimento de canceres.

No nosso dia-a-dia é importante utilizarmos bons produtos, e nada melhor que juntar o útil ao agradável, ou seja, que protege e hidrata.
Indispensável o uso de protetor solar e quando o produto é protetor e hidratante junto fica ainda mais prático!

Testei o hidratante FPS30 para pele oleosa/mista da Futura Biotech.

clip_image001

O que a marca diz

Promove proteção solar diária e hidratação. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda e com seborregulador que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.

· FPS 30 e proteção UVA

· Uso diário

· Dermatologicamente testado

· Sensorial leve e não oleoso

· Perfume agradável

· Protetor solar urbano

Minha opinião

Quando eu vi na embalagem que era para pele oleosa/mista, fiquei bastante animada para testar, pois minha pele é super oleosa e em consequência disso, me dá bastante espinha.

A primeira vez que eu usei foi para andar no sol e eu fiquei feliz com o resultado, porque geralmente hidratantes deixam minha pele mais oleosa ainda (dá para fritar um bife rsrsrs) e aumenta as espinhas. No meu rosto, o hidratante só ficou um pouquinho oleoso, não estimulou o aparecimento de novas espinhas, é fácil de espalhar e tem a secagem rápida.

clip_image003

Até hoje todos os hidratantes deixaram minha pele oleosa, - nem se for um pouquinho, mas deixaram – mas o que eu gostei, é que não me deu espinhas, então por este motivo, já valeu a pena e recomendo!

Espero que eu tenha sido bem clara na descrição do produto e que as suas dúvidas tenham sido esclarecidas.

Beeeijos,

Colaboradora
Isabela Facincani.



Um comentário:

  1. Olá Flavia!
    Também já usei futura Biotech e gostei!!

    Bjs.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner