Resenha: Sombra em pó Ciprus Cintilante – Coleção Mediterrâneo Contém1g

Recebi da Contém 1g  já faz algum tempo, alguns produtos da coleção Mediterrâneo, entre eles essa sombra lindíssima.

clip_image002


clip_image004


A Coleção Mediterrâneo da Contém1g é inspirada nas divas italianas, onde as sombras compactas e em pó possuem tons opacos, acetinados, cintilantes e metálicos. A sombra resenhada de hoje é uma cor muito usável e que nunca sai de moda.

As sombras em pó Contém1g são produzidas com proteínas da Seda e Colágeno. Oferecem uma ótima aderência e possuem um toque suave e sedoso. São mais de 100 cores nos mais diversos tipos de acabamento.

A sombra em pó Ciprus Cintilante é um verde militar com micropartículas de brilhos dourados. Esta tonalidade de verde escuro acinzentado é muito chique, pois não marca a make, somente a deixa com aspecto elegante. A sua pigmentação não é muito satisfatória sem o fixador, recomendo que utilizem antes da sombra algum produto que potencialize sua cor. Um ponto super positivo das sombras em pó da Contém1g é a quantidade de produto que vem na embalagem... é muito produto para duas pálpebras, rsrsrs!

clip_image006

Sei que várias mulheres tem medo de colocar cor na maquiagem, e a opção das cores neutras é quase sempre a escolhida. Estas tonalidades de cores mais escuras e puxando um pouquinho para alguma cor neutra, mas sem deixar de ser colorido, é muito legal, pois apesar de serem mais discretas, deixam a mulher por dentro das tendências.

bjo
até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner