Resenha: Creme de Pentear Gloss Essencia di Fiori

A Essência di Fiori tem várias linhas de cosméticos voltados para o cabelo e pele. Eu já usei a Loção Hidratante e Desodorante Corporal Passion Fruit e amei! Então resolvi testar outro produto da marca, Creme de Pentear Gloss que recebi da marca, para averiguar se a qualidade do produto capilar tem semelhança com os de pele.

clip_image001

O que a marca diz

O Creme para Pentear Gloss Verão complementa a ação do shampoo e condicionador e age desembaraçando e protegendo os fios de cabelo dos efeitos agressivos do sol. Possui uma rica combinação de agentes hidratantes com filtro solar, silicone e mica dourada, deixando o cabelo protegido e intensificando seu brilho.

clip_image003

Minha opinião

O creme tem uma textura leitosa, pouco consistente e apresenta micro partículas de brilhos dourados, que colaborou para deixar os fios iluminados. O problema é que o creme não é tão hidratante como diz na descrição e em consequência disso o resultado no meu cabelo não foi o esperado, ele ficou como se eu não tivesse passado nenhum produto, chegou até ressecar mais os fios.

Um ponto positivo é a fragrância, pena que eu não sei descrever cheiros (rs). Outro ponto positivo é que tem filtro solar, protege os fios.


bjo
até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner