Resenha: Hidratante Facial Creme de Aveia – Davene

Recebi da Davene alguns produtos para testar, são produtos clássicos da Davene que você já deve conhecer.

Imagem 126
A Davene é uma marca de cosméticos tradicional e conceituada, os produtos são muito bons e tem preço justo, vale a pena sempre pelo custo X benefício.

Vou começar falando sobre o hidratante facial creme de aveia, para pele delicada. 

É importante utilizar no rosto bons produtos, seja ele para controlar a oleosidade ou hidratar. A hidratação facial evita o envelhecimento celular e deixa a pele nutrida e macia. Nem sempre os produtos mais caros são os melhores, o Creme que será resenhado hoje faz parte do time dos BBB (Bons Bonitos e Baratos).
clip_image002
O Hidratante Facial Creme de Aveia da Davene é próprio para peles secas e contém em sua composição Aveia, que é um poderoso nutriente para a pele e vitamina E, um anti-oxidante que auxilia no combate aos radicais livres. Além disso, há FPS 15, que protege contra os efeitos nocivos do sol, uma das causas do envelhecimento precoce da pele.

Minha opinião
Por conta de eu ter a pele oleosa, eu só posso utilizar produtos oil-free, então quem testou o hidratante fácil foi a minha mãe, que apresenta o tipo de pele normal. Ela utiliza o produto todas às manhas e constatou que a pele fica bem hidratada e aveludada o dia todo. É importante salientar que a pele não ficou oleosa durante o dia e deu um aspecto de pele saudável (bem tratada rs). A textura do produto é bem cosistente.
clip_image004
Aproveitem a dica, pois não é fácil encontrar produtos baratos e de boa qualidade.


bjo
até mais


3 comentários:

  1. Anônimo7/7/15 07:15

    uso duas vezes ao dia .maravilhoso e baratinho.recomendo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Comprei o hidratante nívea para pele oleosa, minha pele apesar de ser oleosa tem áreas bem ressecadas. Sempre compro produtos oil free, mas comprei este por recomendações da vendedora e estou ADORANDO. A pele fica bem sequinha com um toque suave, estou usando a uma semana e tenho reparado que meu rosto está mais hidratado e até agora não apareceu espinha.
    bjs, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia,
    Gostei muito da sua resenha. Esse hidratante é realmente muito bom.
    Senti falta apenas da composição do produto. Esse tipo de informação não se encontra com tanta facilidade na rede.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner