Resenha: Caneta removedora de maquiagem – Océane Femme

A Océane Femme é uma marca que disponibiliza a seus clientes muitos produtos originais, diferentes e com uma praticidade incrível. O produto que será resenhado hoje entra para o time dos BBB (bom bonito e barato).
clip_image002
O que a marca diz
Use para o excesso de maquiagem nos olhos e lábios, daqueles cantinhos que borram na hora de maquiar. A ponta da caneta contém um líquido removedor sem fragrância, que não resseca a pele.

clip_image004

Minha opinião

Esta caneta é muito fofa e possui uma ótima qualidade. Ela é composta por uma ponta levemente umedecida, que é a responsável por remover a maquiagem e quando fica com excesso de sujeira, é só virar a mesma na extremidade que ainda não foi utilizada. Além disso, na embalagem vem 3 refis para trocarmos quando a ponta estiver com excesso de resíduo.
clip_image006
clip_image008

O ponto negativo que eu achei é que a ponta suja muito fácil, dependendo da quantidade de borrão que vamos retirar e não vem muitos refis para abastecermos a caneta. Para retirar estes borrados (fotos), eu tive que tirar a ponta da caneta e usar as suas laterais. Outro ponto negativo é que a ponta é um pouco áspera, então é legal termos cuidado para não irritar nossa pele.

clip_image010

Esta caneta removedora de maquiagem da Océane é ótima para ser levada na bolsa, pois é um produto prático e ocupa pouco espaço.



Colaboradora

Isabela Facincani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner