Corrigindo a sobrancelha sem ficar artificial, testei gel, corretivo e pincel para sobrancelha da Contém 1g .

A Contém 1g enviou um produto super bacana para o blog Luxo Básico e nós testamos, vamos ver o que a colaboradora do blog achou do gel para sobrancelha, corretivo para sobrancelha e pincel da marca.

Todas nós temos o formato da sobrancelha diferente, podendo ser arqueada, grossa, fina ou caída e é responsável por deixar nosso olhar mais bonito e o rosto em harmonia. A minha sobrancelha é grossa e tem algumas falhas, apesar disso não costumo corrigi-las.
A proposta do poste de hoje é mostrar a vocês que tem como corrigir as sobrancelhas sem deixar aquele ar de drag queen, usando produtos da Contém 1g.

O primeiro passo é o mais importante, respeitar o formato da sua sobrancelha.
clip_image002

Para verificar se a sobrancelha está com no formato correto, é fácil, basta medi-la com o auxilio de um objeto parecida com um pincel.
Primeiramente, posicione o pincel na linha do nariz (em cima do gordinho rsrs) e a sobrancelha tem que começar no ponto onde o pincel começa. Depois, posicione o pincel do lado do gordinho do nariz, direcionando em cima da pupila, este será o ponto mais alto da sobrancelha.
Para saber onde termina a sobrancelha, é só colocar o pincel do lado do gordinho do nariz e direcionar para o cantinho externo dos olhos.
clip_image004

Para a correção eu utilizei o pincel para sobrancelha, corretivo em pasta para sobrancelha na cor médio da Contém1g.
clip_image006

Iniciei a correção colocando um pingo do corretivo em pasta no recipiente que vem com o produto e peguei ¼ da quantidade total com a parte chanfrada do pincel e aplique com movimentos leves e de risquinhos (para imitar pêlos) nos locais que eu não tenha falhas.
O excesso do produto ficou “camuflado” pelos pêlos (rs), com movimentos suáveis, comece a levar o pincel sujo para as áreas falhas, até conseguir a cobertura da sua preferencia.
clip_image008

Para não deixar aquele aspecto de sobrancelha feita, é legal criar um efeito de sombra nas falhas, porque de longe vai dar a impressão que a sobrancelha é totalmente preenchida. Esta técnica não funciona em fotos com flash, pois a intensa luz faz com que o sombreado não apareça. Neste caso, aplique mais produto para realçar nas fotos.
clip_image010

Na finalização da sobrancelha, utilize o gel para sobrancelha da Contém1g para deixar os fios no lugar, este produto possui uma leve pigmentação bege. Para levantar ainda mais o olhar, é legal passarmos um pouco de corretivo com um pincel de pálpebra móvel, rente à parte inferior da sobrancelha, para dar uma “limpada”.
Outra dica importante, é sempre utilizar produtos que possuem um tom mais claro que os fios da sua sobrancelha, para ficar mais natural a correção.
clip_image011

clip_image013

Todos os produtos que eu utilizei eles são de ótima qualidade. O corretivo em pasta é a prova d’agua e possui uma duração média, saindo completamente da sobrancelha após a segunda vez que entrou em contato com a água e sabão.
Além disso, rende bastante! Com apenas uma pequena quantidade (foto) já foi possível fazer a correção de uma sobrancelha.
O Pincel é duplo, possuindo uma parte chanfrada e a outra de escovinha para pentear os fios. O único ponto negativo é que as cerdas são um pouco duras.

Todos os produtos utilizados vocês encontram no site ou nas lojas físicas da Contem1g.



Colaboradora
Isabela Facincani.


Um comentário:

  1. Que legal eu fico resabida comos produtos da Contém porque já comprei produto que não deu certo pra mim.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner