O loiro ideal para cada tom de pele!

O cabelo loiro ainda é o preferido de muitas mulheres. No entanto, para obter um resultado mais natural e bonito, é preciso saber escolher o loiro ideal para cada tom de pele. A boa notícia é que não existe restrições e todos os tons de pele combinam com o loiro. Para não correr o risco de errar no visual, a única recomendação mesmo é saber o tom de loiro ideal para você.

Para te ajudar nessa transformação, confira a seguir algumas dicas de como escolher o loiro ideal para cada tom de pele.

Tons de loiros para cada tom de pele

Pele branca rosada: Mulheres que têm esse tom de pele combinam muito bem com loiros perolados e ainda podem apostar em alguma técnicas. Optar por um fundo esfumado acinzentado pode dar mais naturalidade a cor do cabelo. Esse tom fica muito mais natural em quem tem esse tipo de pele.

loiro tom de pele

Pele branca amarelada: Para valorizar esse tom de pele, a dica é evitar os dourados chapados, que deixam o cabelo de uma cor só. A melhor opção para valorizar a pele branca amarelada é aplicar pelo menos quatro tons diferentes de loiro para trazer vivacidade ao rosto. Uma boa alternativa é optar pela mistura de mechas mel, caramelo e dois tons de dourado. Para um efeito mais natural, a raiz mais escura faz muita diferença.

o loiro ideal para cada tom de pele

Pele morena amarelada: O loiro ideal para quem tem esse tom de pele são os mais escuros. A dica é apostar em colorações douradas, porém mais fechadas para acompanhar a cor da pele que também é mais escura.

o loiro ideal para cada tom de pele

Pele morena rosada: As morenas de pele rosada devem apostar nos loiros acinzentados, mas em um tom médio. Além disso, para não correr o risco de errar no visual, é preciso fugir dos acobreados, pois são parecidos com o rosado original da pele e não ressaltam a beleza.

o loiro ideal para cada tom de pele

Pele oriental: As mulheres orientais também podem ser loiras, mas devem tomar cuidado. A melhor opção é apostar em cores mais quentes, preservando o tom natural mais escuro. Por isso, a dica é fazer mechas em loiro dourado e champagne.

o loiro ideal para cada tom de pele

Pele negra: As mulheres negras também ficam lindas com tons de loiros. Mas para valorizar a pele e escura, a melhor opção é apostar no fundo amarelado em tons quentes de loiro-bege, que se aproximam do marrom natural. O loiro dourado também é uma boa pedida.

o loiro ideal para cada tom de pele






Bjo
Até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner