Resenha: Óleo de Tratamento – Avora Marroquine Argan Oil.


Recebi já faz um tempinho alguns produtos da Avora para testar, esse óleo da  linha Marroquine Argan é muito bom, foi o produto que mais gostei da linha.


Não é apenas nossa pele que sofre no inverno, os cabelos também ficam com uma aparência ressecada e opaca, para driblar os efeitos desta estação, temos que usar bons produtos, que deixe nossos cabelos com aparência saudável. O óleo de Argan da linha Marroquine que vou resenhar hoje é um aliado na luta contra o ressecamento capilar.

clip_image002

O que a marca diz

Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Minha opinião

Estou adorando este óleo de tratamento! Eu geralmente aplico o óleo quando eu lavo o cabelo, sempre depois do leave-in e amasso bem os fios para dar acabamento. Desde que eu comecei a usa-lo eu senti que ajudou a disciplinar os fios revoltados, deixa um brilho super bonito e colabora para dar maciez nas pontas, onde eu tenho luzes e a presença do óleo de argan em sua formula é o responsável por deixar os fios sedosos. Quando eu não uso este produto, o cabelo fica um pouco mais ressecado. O óleo possui uma textura leve, não é tão consistente e não deixa os fios oleosos.

 

clip_image004

Apesar de ter 60 ml de produto na embalagem, ele rende muito e vai durar por vários meses... Uma pequena quantidade já é o bastante para passar por toda extensão dos fios. Este Óleo de Tratamento pode ser aplicado também antes de chapinhas e secadores. Aproveitem dica e invistam em produtos de qualidade!

 

bjo
até mais



2 comentários:

  1. opa..adoro esse tipo de produto..deve ser otimo sim.queria provar!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Sem brincadeira: é meu óleo favorito de todooo o mundo!
    Bateu o Marroquine de 10 à 0!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner