Resenha: Máscara Mega Cílios – Avon

A Avon é referência na área na beleza, principalmente pela qualidade e versatilidade dos produtos. Alguns meses atrás, a marca lançou uma máscara para cílios totalmente repaginada e original.

Eu recebi  o produto da loja Brilho Feminino e a linda colaboradora do blog Luxo Básico, Isabela, testou a máscara que promete mega volume nos cílios, vamos ver se funciona!


image

O que a marca diz

Com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d’água. Usar o aplicador ajustável é super fácil. Pressione as laterais. Retire a tampa. Movimente o aplicador de um lado para o outro. Em seguida, posicione no ângulo perfeito para os seus cílios.

image

Minha opinião

Gostei bastante da proposta da Avon, sempre investindo em produtos diferentes. A embalagem foi totalmente repaginada, eu senti um pouco de dificuldade quando fui abrir o produto pela primeira vez, fiquei com medo de quebrar, mas é questão de prática.

O aplicador é levemente côncavo para encaixa-se perfeitamente no desenho da raiz dos cílios. Por eu nunca ter utilizado este tipo de máscara, acabei borrando a pálpebra, bem perto da raiz dos cílios (mesmo eu sempre muito cuidadosa), pois além de vim bastante produto no aplicador, não tenho prática suficiente para lidar com essas cerdas.

Gostei do resultado que a máscara deixou nos cílios, eles ficaram curvados e alongados do jeito que eu gosto com 2 camadas.

image

Apesar de ser à prova d’água, remoção do produto dos olhos é fácil, saiu totalmente com apenas uma lavada com água e sabonete. Outra observação é que após um dia de muito calor, o produto derreteu um pouco.


image


Na loja brilho feminino você encontra nesse link aqui.

Para quem gosta de comprar produtos Natura e Avon sem ter que esperar por vários dias o pedido da encomenda, indico a lojinha virtual Brilho Feminino, onde você encontra,  além dos produtos da Avon e Natura, também Eudora, Victória’s Secret e Revlon á pronta entrega.
A Brilho Feminino trabalha com estoque dos produtos para os clientes, não necessitando esperar o tempo de pedido.



Colaboradora

Isabela Facincani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner