Maquiagem olho nada e boca tudo para o Natal!

Oi Meninas! Hoje eu vim trazer uma dica de maquiagem que pode ser usada na noite de Natal, é super fácil de fazer e não requer prática, somente paciência para esfumar (rsrs). A maioria das sombras usadas são da Paleta Natural Glamour Eyes– Contém1g e o diferencial é a boca, eu utilizei um rosa fechado mate da Contém1g que é um arraso!

Passo-a-Passo
Eu iniciei a maquiagem com a pele limpa e a sobrancelha corrigida com o Corretivo em pasta para sobrancelha da Contém1g. Aplique um fixador de sombras para ajudar na pigmentação e fixação da sombra. Eu utilizei o pré-sombra que vem na Paleta Natural Glamour Eyes– Contém1g.

image
Aplique o Blush Sun Kiss Opaco-Contém1g ou uma sombra marrom opaca, no côncavo com um pincel de fofinho e para deixar ainda mais esfumado, finalizei com o pincel que vem no blush, aplicando com movimentos de vai e vem suavemente para dar um acabamento natural.

image
Para deixar um degrade bonito do marrom com a cor da pálpebra, aplique delicadamente a sombra Improviso Acetinado da Paleta Natural Glamour Eyes– Contém1g, que tem a tonalidade de salmão discreto, esfumando bem até chegar perto da sobrancelha.

image
Para intensificar a cor do produto, reaplique em toda pálpebra móvel o Pré-Sombra que vêm na Paleta Natural Glamour Eyes– Contém1g ou qualquer outro fixador e deposite uma sombra dourada, no meu caso eu utilizei a Dramatic Gold Cintilante. Também iluminei a baixo da sobrancelha com a Areia Acetinado.

image

Nessa Paleta da Contém1g vem uma sombra preta muito pigmentada, o Preto Opaco, e é com ela que eu fiz um delineado discreto, com a ajuda de um pincel chanfrado.

image
Para deixar o olhar mais “purpurinado”, eu umedeci um pincel chanfrado e apliquei a sombra em pó Verde-Noite Superbrilhante-Contém1g por cima do preto. O verde da sombra em pó é escuro, então não interferiu na cor do delineado, só houve o acréscimo dos brilhos dourados. Na raiz inferior dos cílios eu apliquei a mesma sombra brilhante. Pena que na foto não dá para ver os brilhos!

image



image

image

Eu finalizei com a Máscara Mega Cílios da Avon, na linha d’agua eu apliquei uma sombra bege, por eu não tenho o lápis e terminei a pele com um BB Cream da Skinfood, Pó compacto da Árago e batom Delírio Mate-Contém1g.
image
Essa maquiagem pode ser usada em diversas ocasiões, principalmente no Natal, já que o dourado é uma das cores representantes desta data. Nesse look batons neutros e chamativos combinam, porém eu escolhi este batom rosa fechado (apesar de parecer vermelho nas fotos) para fugir da combinação tradicional do Natal “vermelho e dourado”.

Espero que tenham gostado!!!

Colaboradora
Isabela Facincani.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner