Maquiagem olho tudo e boca nada para o Ano Novo!

Oi Meninas! Hoje eu trago para vocês uma opção de make para o ano novo. Com base nessa maquiagem, vocês podem fazer adaptações. Nesta maquiagem os olhos ficaram dramáticos, com a boca neutra, utilizando tons quentes.
Passo-a-passo
1° Eu iniciei a maquiagem pelos os olhos, já que utilizaremos sombras escuras, se acontecer de sujar abaixo dos olhos, é mais fácil de remover. Logo, aplique um fixador de sombras em toda pálpebra, eu usei o Pré-Sombra corretivo para as pálpebras-Contém e espalhei.

image 2° Em seguida, aplique uma boa quantidade de sombra marrom somente no côncavo e não esfume, tem que fica marcado, eu passei o Blush Sun Kiss Opaco-Contém1g. Logo, reaplique o fixador somente na pálpebra móvel.

image 3° Deposite uma sombra preta em toda a pálpebra, eu utilizei a Sombra Compacta Preto Opaco da Paleta Natural Glamour-Contém1g.

image

4° Em seguida, aplique novamente com batidinhas um fixador de sombras em cima do preto.

image


5° Deposite uma sombra preta que tenha brilhos dourados, ou só os brilhos dourados, vai do gosto de cada pessoa, eu utilizei a Sombra Jet Set Brilho Intenso da Paleta Natural Glamour-Contém1g. Com um pincel pontudinho, ou o pincel lápis, pegue novamente a sombra marrom que você utilizou no côncavo e esfume as bordinhas do preto, tomando cuidado para não invadir a pálpebra móvel. Não tenha preguiça de esfumar!!!! Se preferir, você pode começar a esfumar a primeira sombra preta com o marrom e quando passar a segunda sombra com brilhos, você esfuma novamente. Para dar acabamento no marrom do côncavo, esfume-o com a mão leve até chegar perto da sobrancelha.
image

6° Faça um delineado fino rente aos cílios superiores para não tampar a beleza os glitters. Para iluminar o canto interno dos olhos, utilize uma sombra dourada, eu passei a cor dourada do Quinteto de Sombras da Vult Glam.


image


7° Passe várias camadas de Máscara para Cílios, a minha é a Máscara Mega Cílios da Avon nos cílios inferiores e superiores, ilumine a baixo da sobrancelha com uma sombra opaca, neste caso eu passei a Sombra Compacta Luna Opaco da Paleta Natural Glamour-Contém1g e Corrigi a sobrancelha com o Corretivo em pasta para Sobrancelha da Contém1g.

image

8° Finalizei a pele com um BB Cream da Skinfood, Pó compacto da Árago e batom Fortuna Intenso Cintilante-Contém1g e Blush Movimento Acetinado/Expressão Acetinado-Contém1g.

image image
Nesta maquiagem eu resolvi não passar sombra rente a raiz dos cílios inferiores, para deixar o Glam somente na parte superior dos olhos. Na linha d’agua eu não passei nada, mas vocês podem usar um lápis preto, bege, branco... vai da preferência de vocês.

image image

Espero que tenham gostado!

Colaboradora
Isabela Facincani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner