Maquiagem para o Reveillon!

Dá para acreditar que o ano está acabando?! Este ano passou que eu nem vi e estou aqui novamente com uma ideia de maquiagem para usar na tão esperada virada do ano. A make de hoje é usando cor branca (paz e harmonia), azul (harmonia e maturidade) e com glitter prateados (brilho e distinção). Espero que o significado das cores da make de hoje esteja presente na vida de vocês.

Passo-a-passo

1° Inicie a maquiagem corrigindo as sobrancelhas, neste caso eu usei o Corretivo em pasta para Sobrancelha da Contém1g, apliquei o Pré-Sombra corretivo para as pálpebras-Contém1g e espalhei somente na pálpebra móvel.


image 

2° Com uma sombra branca, com ou sem brilho, deposite em toda pálpebra móvel com auxílio de um pincel de esponjinha ou de pálpebra. A sombra utilizada é a Sombra em pó Pérola Metálico-Contém1g. Aproveite e ilumine o canto interno dos olhos.


image

3° Com um pincel fofão, aplique suavemente uma sombra marrom somente no côncavo, tomando cuidado para não invadir a cor branca. O marrom que eu utilizei é um marrom com partículas de brilho dourado, o Golden Age Cintilante-Contém1g.

image

4° Aplique uma sombra azul marinho (Quinteto de Sombras Vult-Glam) opaca ou com pouco brilhos no canto externo da pálpebra móvel, subindo só um pouquinho no côncavo e esfume bastante o azul com o marrom. Faça movimentos de vai e vem do azul marinho com o branco, para formar um degrade com as sombras da pálpebra móvel.

image

image

5° Ilumine a baixo da sobrancelha com uma sombra clarinha. A sombra que eu usei é do Quinteto de Sombras Vult-Glam.

image

7° Aplique com leves batidinhas um fixador de glitter em cima da cor branca e com as pontas dos dedos, deposite os glitters prata, até encontrar com a cor azul.

image

8° Faça um delineado fino rente aos cílios superiores, aplique máscara para cílios e com a sombra azul da pálpebra, aplique rente aos cílios inferiores e esfume com a sombra marrom (nesta maquiagem eu deixei bem leve a marcação dos cílios inferiores, isso não impede de vocês abusarem!). Passe lápis de olho da cor de sua preferência, eu apliquei uma sombra clarinha.


image

8° Ao usar sombras com brilho e glitter, acaba caindo na região das olheiras e para ajudar na remoção, eu utilizei uma fita crepe, onde a maioria dos brilhos acabam grudando em sua cola.


image

9° Finalizei a pele com os de sempre, BB Cream da Skinfood, Pó compacto da Árago e Blush Rosa-Avon. O batom é da linha Ultra Color Absolute da avon na cor Rosa Marcante e por cima eu passei o brilho labial da Victoria Secret’s, de rosa com brilhos azuis discretos, para combinar com o azul marinho da make. Acredito que vocês tenham percebido, mas não deu tempo de fazer as sobrancelhas antes de fazer o tutorial, espero que não tenha interfirido no conteúdo que eu queria passar.

image

image

image 


Espero que tenham gostado da dica e desejo a todos vocês um excelente ano novo!!!


Colaboradora

Isabela Facincani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner