Resenha: Leave in e Óleo de Argan Reestruturador Intenso – LK Lokenzzi Profissional

Vou falar de dois produtos que recebi da marca Lokenzzi Profissional entre outros, para testar e estou gostanto muito.

A LK Lokenzzi Profissional é uma marca italiana, que começou a ser comercializada no Brasil em 2014. Os produtos da Lokenzzi são fabricados com as melhores matérias primas disponíveis, como o Óleo de Argan e a Queratina, seguindo as tendências norte-americanas, afim de proporcionar a seus clientes resultados realmente satisfatórios. Hoje eu trago para vocês dois produtinhos da marca, o Leave In Reestruturador Intenso e o Óleo de Argan Reestruturador Intenso.


image

O que a marca diz

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.

Minha opinião

Leave in: Eu adorei este creme, deixa os fios macios e com aspecto de hidratados. O cheiro é muito bom, diferente de tudo que eu já senti, é um pouco atalcado... difícil de explicar (rs). O produto tem uma boa consistência e rende bastante.

Óleo de Argan: Este óleo tem a textura bem encorpada, mas não deixa os fios com aspecto de pesado, meu cabelo fica solto e hidratado, sua consistência lembra muito o mel (rs). Por ser da mesma linha do Leave In, o cheiro é o mesmo, maravilhoso. O produto também pode ser utilizado depois da chapinha, nas pontas dos cabelos.

O produto é excelente também para misturar um pouquinho no creme de hidratação e potencializar ainda mais a hidratação dos fios.


image

Minhas madeixas são exigentes quando o assunto é produto capilar e estes produtos da Lokenzzi colaboraram para deixar os fios hidratados e “comportados” sem frizz.


Bjo
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner