Resenha: BB Powder FPS 50 Hidracolors – Árago

Hoje sabemos que é super importante utilizar produtos que além de oferecer bons resultados esteticamente, também deve conter substancias que cuidam da nossa pele.

A Árago é uma marca que tem no mercado vários produtos legais, como linha de produtos faciais, corporais, acessórios, entre outros produtos formulados para dar um up na nossa pele.
A marca enviou um produto e a colaboradora do blog testou, vamos ver o resultado.

Hoje eu vou falar de um produto super bacana da marca, é o BB Powder.

image
O que a marca diz
BB Powder Hidracolors FPS 50 Pó compacto com exclusiva tecnologia HD com polimeros difusores, ácido hilaurônico que proporciona hidratação e ação anti-age e vitamina E com excelente ação anti oxidante.

image


Minha opinião
Eu achei muito versátil este produto. Em primeiro lugar foi o fator de proteção solar 50, perfeito para os dias ensolarados. Apesar de ser hidratante, evita o aparecimento precoce da oleosidade, as partículas do produto são bem fininhas, proporcionando uma cobertura média. Este pó tem um cheirinho estranho, não é ruim, mas não é dos melhores, porém quando aplicamos, o cheiro fica praticamente nulo.

Na foto a baixo eu apliquei o produto com a esponjinha que vem na embalagem.

image

Outro ponto positivo é a presença do ácido hialurônico e vitamina E na composição, importante para deixar a pele com aspecto mais saudável.
O único ponto negativo é o preço, eu achei um pouco elevado, mas por ser um dermocosmético eficaz, pela ação antiage, antioxidante e efeito mate vale investir.




Colaboradora
Isabela Facincani





Um comentário:

  1. Fiquei com bastante vontade de testar esse produtinho !
    Beijos!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner