Sorteio 1 cesta de produtos Parceria H2O cosméticos



Olá!!!

E lá vamos nós ! Mais um sorteio aqui no blog Luxo Básico , eu falei que o blog estará recheado de coisas boas.
Sim porque aqui só vou divulgar coisas legais para vocês , produtos e marcas que valem a pena.
E o Luxo Básico tem a parceria com a H2O cosméticos ,que é uma ótima marca , sim digo isso porque eu testei alguns produtos que a empresa gentilmente disponibilizou , para que eu pudesse conhecer os produtos.
E o que eu achei? ótimos , nos próximos posts terá resenha , mas posso adiantar pra vocês que em matéria de qualidade está aprovadíssima a marca .
E olha que sou meia enjoadinha pra shampoos e condicionadores , mas os produtos da H2O eu amei.
E a H2O cedeu uma cesta recheadinha de produtos tem um kit completo , vem até toalhinha e bolsinha . Vou sortear aqui pra vcs.
Tá tudo de bom essa cesta gentemmm!!! Você não vai ficar fora dessa né ? Participe…

A cesta contém :
- shampoo
-condicionador-
-creme para pentear
-sabonete íntimo
-desodorante roll-on
- uma toalhinha (lindinha bordada da H2O)
-e uma bolsinha rosa ( tipo uma necessaire )

Então vamos as regras:


-ser seguidora (publicamente) do blog aqui.
-morar no brasil
-preencher só uma vez o formulario abaixo , se divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição deixe o link de onde divulgou .
-Se não tiver blog pode participar com a conta do google mas tem que seguir o blog com a conta.


As inscrições vão até o dia 10/05/2010 até à meia noite . No dia 11 faço o sorteio e divulgo aqui no blog.
A ganhadora será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder senão sorteio novamente.
Os produtos serão enviados por mim via PAC .
Simples né então participe !




34 comentários:

  1. PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO TWITTER

    ResponderExcluir
  2. Magavilhoso, já estou participando :D

    ;****

    ResponderExcluir
  3. Participando e Divulgando

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-luxo-basico-sorteio-1105.html

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é otimooo!
    Adorei de verdade!
    E vou aproveitar e participar da promoção, ahauh

    Ja estou te seguindo viu?
    Passa lá sempre que puder.
    beijos
    http://publicitariadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. participando ediulgando no meu blog linkadei tbm http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei e quero muito ganhar!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nao me entendo com o Twitter.

    ResponderExcluir
  8. Minina descobri seu blog pelo sorteio e já linkei ele laaa no meu blog!!! beijokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ja estou participando!!

    Conheça meus blogs: http://www.ipopdesign.com.br e http://www.donamariquinha.com

    ResponderExcluir
  10. Participando e divulgando

    http://twitter.com/daniellebianco/status/12976748953

    Danielle Bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP

    ResponderExcluir
  11. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  12. Olááá!
    Estou participando e divulgando!

    beejo":"

    ResponderExcluir
  13. pARTICIPANDOOOOOO
    E DIVULGADO ;)

    http://roxapimenta.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-luxo-basico-ate-dia-10.html

    mE SIGA TAMBEM ;)

    ResponderExcluir
  14. Nossa vc esta de parabens ,
    seu blog é maravilhoso
    cheio de promoçoes, dicas, materias e seu template é lindooo!

    parabens

    to seguindo

    beijos

    cutegui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Estou seguindo vc!
    Pode me seguir tb?!
    Eu adorei a cestinha! Adoro sorteios que vem com várias coisinhas hehe =)
    Beijos,Fe.

    ResponderExcluir
  16. Conheci o seu blog no blog da Kika, e já estou participando! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaa! Sorteio :)
    Quanta coisa, né? Eu já estou participando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá moça!!!! Assim que vi a Divulgação no Twitter corri pro Blog rsrsrs!!! Já tô nessa!!! Divulguei no Twitter!!!

    ResponderExcluir
  19. Ja to nessa!!! Vi no twitter e corri pro Blog!! Divulguei a Promo no Twitter e vou continuar Retwitando rsrsrs!Detalhe Flávinha, eu estou comentando com Christina's Life(meu blog)Mas eu sigo o Blog como Cristina(crisdefaccio no twitter) Bjus e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  20. Já estou com os dedos cruzados!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero ganhar!
    Márcia
    marciaturvão@hotmail.com
    Camaçari-Bahia

    ResponderExcluir
  22. Adoro H2O!!

    Participando e divulgando no twitter.

    ResponderExcluir
  23. achei um luxo esse seu template!!!!
    Que Deus lhe abençoe!!
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Vim retribuir a visita e adorei, seu blog é realmente um luxo, vou linká-la ... Bjks

    ResponderExcluir
  25. lindo!lindo aki.
    estou aprticipando e divulgando.
    espero sua visita
    :*

    ResponderExcluir
  26. estou aprticipando

    http://pinturacomagulhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar.
    caroline
    caroline9693@hotmail.com
    sao leopoldo rs

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, já estou participando da promoção, aproveitei para levar seu link comigo, me visita no meu blog:
    http://espacomulher.tk

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  29. Já estou participando!
    Toda sorte para mim!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  30. Adorei a cestinha, espero ganhar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Cíntia Lemos10/3/11 10:51

    Oi participando!!!Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner