Sorteio Acquaflora


E vamos à mais um sorteio aqui no blog , vou sortear para vocês esses dois produtos :
Água termal merengue de morango e manteiga hidratante torta de maçã .
Gente eu testei os produtos para cabelos e são maravilhosos como já disse
aqui , então imagino que esses produtos para o corpo devem ser ótimos tbm, não testei só senti o cheirinho que é maravilhoso.
Os produtos corporais deixei para sortear aqui no blog.

então vamos lá as regras para o sorteio são :
-ser seguidora do blog aqui.
-morar no brasil
-preencher só uma vez o formulario abaixo , se divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição deixe o link de onde divulgou .
-Se não tiver blog pode participar com a conta do google mas tem que seguir o blog.
As inscrições vão até o dia 08/05/2010 até à meia noite .
A ganhadora será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder senão sorteio novamente.
Os produtos serão enviados por mim via PAC .
Simples né então participe !







Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

  1. Ihu, já estou participando \o/

    :***

    ResponderExcluir
  2. ai ai.....vou sortear um tb...mas agora vou esperar...kkkkkkkkk
    bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiii

    divulgando
    http://twitter.com/eu_divulgo/status/12945322087

    ResponderExcluir
  5. Oie Flavinha, essa linha é ótima eu tenho. Meninas é muito o bom o cheiro..
    Eu divulguei para você no meu twitter.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Participando,seguindo e divulgando
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    Obrigada por me seguir viu voltesempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Participandoo

    Lilian hatori Colella

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de prêmio!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Fla!

    Tô na torcida!

    Participando e divulgando!
    bjus

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-luxo-basico-sorteio-0905.html

    ResponderExcluir
  10. adorei ja estou participando do sorteio bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Oiii Flaaa,adoooorei,ja estou participando do sorteio..
    muiiiito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Torta de maçã deve ser muito bom...

    ResponderExcluir
  13. Flávia Freitas28/4/10 17:39

    Oie Flávia!

    Adorei, tbém tô participando!

    Beijos... Flávia Freitas

    ResponderExcluir
  14. estou participando, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. participandoo florzinha!!

    ResponderExcluir
  17. AMEI, EU QUERO!!!!
    TANIA SUL
    taniasica@ymail.com
    PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  18. Participando e divulgando florzinha http://amordobrado.blogspot.com/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner