Resultado do sorteio da cesta de produtos H2O !


Olá!!!

Vim trazer mais um resultado de sorteio, o sorteio daquela maravilhosa cesta de produtos da H2O que esta nesse link
Gente foram 801 inscrições , muito legal, o pessoal se interessou muito pela H2O .

Essa marca é ótima , eu tbm ganhei um kit deprodutos para testar e amei. super aprovado!


E A GANHADORA FOI :

resultado do sorteio H2O cesta

imagem SORTEADA h2o cesta de prod

juliana de freitas santos

PARABÉNS JULIANA !
Já enviei e-mail avisando a ganhadora, terá 3 dias para entrar em contato e me enviar os dados para que eu possa enviar, senão sorteio novamente conforme as regras.




E fiquem de olho aqui no blog que ainda hoje vou lançar mais 3 sorteios super legais ok!!! SURPRESA ! Vocês vão amar é um melhor que o outro !

bjo até mais
Flávia Capelli

9 comentários:

  1. Meu coração bateu acelerado agora... Pena que não fui eu!

    Parabéns Juliana!!!

    ResponderExcluir
  2. aaiii pena não fui eu
    mas vou esperar os proximos sorteios!!!
    parabens Julianaaaaa


    www.vitrinimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tudo bem,não ganhei mais mesmo assim parabéns a felizarda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Flavitia tem selinho pra vc la no blog...bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amoooo essa marca. =)

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas !
    Ah mas não fique triste quem não ganhou pois hoje mesmo ja tem mais sorteio por aqui ok.
    Fiquem ligadas!
    Muita coisa legal ainda está por vir .
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Flávia.
    Convido você á participar de uma sorteio no meu blog "klessa's Brechó & cia.
    Estarei sorteando uma linda blusa de oncinha, muito fofa!
    Participe: http://eboockdigital.blogspot.com.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner