O protetor solar mais sequinho para pele oleosa ! Resenha Minesol protetor Active Soya FPS30


Olá !!!
 
Quero falar do produto de beleza mais importante para mim o filtro solar  Minesol Active Soya FPS30 , eu acho o produto mais importante porque eu tenho problemas com sol , pois a minha pele é muito branquinha e se eu não usar filtro ( e de boa qualidade) aparecem sardas, minha pele mancha e como tenho a pele um pouco oleosa eu tenho que usar um filtro solar que deixe a pele sequinha o dia todo e preciso usar um protetor que tenha propriedades despigmentantes.

Então por isso meu protetor favorito é o Minesol Active Soya FPS30 ,que eu uso faz muitoo tempo, para mim é o mais sequinho que existe, que funciona super bem para minha pele, apesar de eu gostar de alguns outros, nenhum foi tão eficaz quanto ele .
Por muito tempo procurei um protetor solar facial que fosse indicado para pele oleosa. Depois de experimentar muitos que se diziam oil free e deixava a pele oleosa, encontrei um produto que realmente cumpre a função de deixar a pele sequinha, sem óleo .
O filtro solar Minesol é indispensável entre meus produtos de beleza , uso todo dia !
f necessaire

Eu uso o Minesol Active Soya da ROC porque gosto da textura gel creme, acho que ele deixa a pele seca e protegida e ele diferencia dos outros protetores comuns, pois é despigmentante devido a “Total Soya”.

Não dá espinhas, fica ótimo na pele, nem um pouco oleoso, absorve imediatamente, sua pele fica totalmente sequinha usando ele ,e não precisa ficar reaplicando ele dura 8 horas .
Custa em média 54,00 reais, mas vale cada centavo , e a pele do rosto merece um produto específico e sendo só para o rosto dura bastante o tubo com 50 g .
 
Possui um sistema de filtros solares foto-estáveis (Tinosorb S + Tinosorb M) de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até oito horas). Além disso, foi formulado utilizando-se da tecnologia de Total Soya, cientificamente comprovada, que, devido às suas propriedades despigmentantes, é reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele.

Felizmente, consegui adquirir o hábito e hoje em dia, uso o bloqueador todos os dias após lavar o rosto .

Ele foi recomendação da minha dermatologista, ela disse que é o mais sequinho que existe. Então é isso… espero que gostem eu amei e não troco por outro!

E você usa protetor solar todos os dias? Qual o seu preferido?

bjo
até mais

9 comentários:

  1. oi linda amo esse proteror solar tambem uso senpre dessa mesma marca da ate para usar antes da make beijos si passa lá depois

    ResponderExcluir
  2. Oiie Cherry , nooossa BAPHOOO seu blog, tipo amei.
    Adorei os posts,ESCANDALOOOS ,muito bem feitos & escritos viu?
    Blog de conteúdo (coisa rara hoje em dia) !
    Virei fã aqui viu?! #team
    Vamos fazer uma parceria ?*-*
    Miil beijos, voltarei mais vezes,parabéns. =*
    www.jeudantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Flá protetor solar é tudo. Quando eu fizar mais velha pelo menos não vou ficar coma pele toda cheia de pintas! Temos que nós proteger.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! Queria convida-la para participar do primeiro sorteio do meu blog. E aproveitar para pedir sua ajuda numa promo que estou participando.

    Passa la no blog para conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Divulgue seu sorteio gratuitamente http://sorteios-net.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! acompanho o blog e adoro as dicas! Uso o mesmo protetor solar só que o específico para peles oleosas, já viu? é o Minesol Oil Control! ele deixa a pele ainda mais sequinha! ótimo! bjos!

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu so uso cosmeticos importados ... por dois motivos: porque eu ADORO e porque compro bem mais barato no site do morangão
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas... LUXO BASICO tb é comprar cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados super baratos... sabe onde?? No site do morangão ... vale a pena conferir.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner