Sorteio Désir Essentiel



Olá!

Eu já falei para vocês sobre a Désir Essentiel   a loja virtual onde você encontra roupas sob medida , acessórios e presentes, já falei da loja aqui nesse link.
Eu tinha gostado muito das gargantilhas da sessão brilhe e recebi faz um tempinho uma peça linda da Désir Essentiel  essa gargantilha:

Cold-Metal-(1) Cold%20Metal
E tendo a peça em mãos  posso falar que é uma peça muito bem feita de qualidade e é linda, de muito bom gosto .

E além dos acessórios tem
  vestidos lindos , passem pelo site e entrem na sessão inebrie , lá vc encontra coletes, blusas, boleros, tops, saias, mangas avulsas, vestidos e trajes de banho, tem cada vestido lindooo, vocês vão amar! As peças são simplesmente perfeitas ,e lembrando eles fazem sob medida.
Além de presentes  na sessão micelaneous , tem muita  coisa fofa.

E a Désir Essentiel  me enviou tbm uma peça para sorteio aqui no blog ,  o colar Le Chat !

lechat%20(2)



Então vamos ao sorteio.

Regras do sorteio

-Preencher o formulário abaixo só uma vez:
-ser seguidora aqui do blog Luxo Básico
-
-morar no Brasil ( por causa do frete ok)
-As inscrições vão até o dia 30/09/2010


Visitem: http://www.desiressentiel.com/

bjo
Até mais

37 comentários:

  1. Maisa Medeiros14/9/10 04:10

    Participando!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii...que lindoooo !
    Eu quero pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei e estou torcendo muito para ganhar!
    bj

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDINHO! PARTICIPANDO, CLARO!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha será que agora eu ganho? Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Participamdo, Linkei o blog como parceiro
    OK!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    LINDO!!! Quero ganhar!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDOOO!
    Levei o banner de vcs, ok?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!! Lindo colar.

    ResponderExcluir
  12. Olá.... adorei esse colar Le Chat !

    Participaando *-*!

    Quero pra miim (yn)

    ResponderExcluir
  13. Participando de mais um \õ/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flávia...
    Menina, agora sou top desse blog maravilhoso!
    É um prazer, sabia?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  15. Ah, sou mais que apaixonada por gatos! Quero, quero, quero... =)

    Parabéns, caríssima, pelo teu blog!
    Sucesso, no mínimo!

    ResponderExcluir
  16. Lindo!!!!!!!!!!!!
    Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  17. Q lindooo!!
    Participando!!!!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. Amei!!!
    Já estou participando.

    ResponderExcluir
  19. Participando e divulgando no meu blog:

    http://especialbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner