Sorteio de aniversário do Luxo Básico para as Top comentaristas




Olá
Vou fazer um sorteio para as minhas Top comentaristas em comemoração ao Aniversário de 1 ano do Luxo Básico , para retribuir o carinho de vocês que estão sempre participando aqui!

Obrigada à vocês que passam sempre pelo blog !
Bom o prêmio desse sorteio será uma caixa surpresa que vou montar com 15 itens de maquiagem e produtos de beleza ,  nada de amostras viu gente , só produtos novos e legais,  a caixa vai recheada de coisas boas!
O sorteio será só entre as 20 pessoas que mais comentam no blog , no dia 30 de novembro eu vou sortear 1 ali  entre os 20 primeiros nomes na lista  de Top comentaristas no gadget que fica na lateral  direita do blog (tirando meu nome lógico) .

Detalhe  não adianta comentar só com uma palavra , ou simbolo repetidamente para poder entrar na lista de Tops , porque os comentários desse tipo não serão aceitos.

Se vc estiver entre as 20 Top que mais comentam aqui no blog ( só olhar na lista ali na lateral do blog) deixe um comentario e seu nome e e-mail aqui nesse post para que eu possa entrar em contato caso vc seja sorteada, e se vc ainda não está na lista continue comentando aqui no blog dá tempo de entrar pra lista das Top comentaristas do Luxo Básico.

Então comentem nos posts do blog e se vc estiver entre as 20 Top comentaristas concorre ao sorteio da caixa surpresa!




bjos
até mais

31 comentários:

  1. Adoro muito visitar seu blog e participar das promoções apesar de nunca ter ganhado nada mas assim mesmo eu gosto de visitar sempre para ver algumas coisas interessantes para que eu aprenda, seu blog é super legal.... Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Flá,

    Descobri vc e seu blog pelo Twitter e quero te dizer que gosto muitississimo mesmo...rsrsr
    Todos os dias entro para me atualizar e saber de mais e mais coisinhas novas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. tomara que eu vá pra top comentaristas

    tá rolando sorteio artdeco lá no blog
    http://cosmetictester.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde flor da tarde!!
    Adorei! menina mais este blog estar que é um luxo só, rsrs. Eu sou top e quero participar. Vc já sabe que sou básica e adoro luxo, kkkkkkkk. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    LENNI SANTANA
    EMAIL/lennisan@hotmail.com
    @lennisnatana

    ResponderExcluir
  5. Ah que ótima idéia, vamos ver se entro nas 20 mais.

    ResponderExcluir
  6. aaii meu computador não carrega todo o blog, será que meu nome está na lista?:(
    não consegui ver!
    como faço agora?
    Estou sempre aqui e comento, mas nao sei se é o suficiente a ponto de aparecer na lista! mas se for, que maravilha! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Franci
    Sim seu nome está na lista , é que as vezes o widget sae do ar por um tempo mas logo volta , depois vc volta e conseguirá visualizar.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Vou comentar a proveitar que a net não tá caindo nem nada!

    ResponderExcluir
  9. fLOR,SÓ NÃO VI A LISTINHA DAS TOP!
    cADE ELAS!??

    ResponderExcluir
  10. Tbm estou com esse msm problema, será que estou na lista amiga?

    ResponderExcluir
  11. Ah,achei é que tem tanto blog listado quye nem deiu para ver!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fla, eu não consegui vê a lista. Se eu estou com o nome lá, mas se não, vou fazer de tudo para estar, afinal gosto muito do seu blog e estou sempre lendo os seus post.

    ResponderExcluir
  13. Oi Flávia!!
    Adorei seu blog!!
    Vim parar aqui porque li sua entrevista para o viciadinha no make..
    Já estou te seguindo!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Gente tem horaque o widget de top comentaristas saí do ar mas logo volta ,não sei porque , é só tentar ver mais tarde ok.

    Obrigada por vcs participarem sempre!

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Brechozinho da mel
    Sim vc está la na lista sim ,logo volta e vc conseguirá visualizar ok.


    bjo

    ResponderExcluir
  16. Fla, que delícia de sorteio!
    Adorei! Vou continuar comentando... :D
    Nunca ganhei um prêmio aqui no blog, será que essa será a primeira vez?!?!?!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo seu blog estou aqui toods os dias . mas não sei se sou top.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu quero tbm
    edvandacroche@hotmail.com
    bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Oba, no momento estou entre as 20
    Caroline Pontes Ferreira da Silva - carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Já que estou na lista vou deixar meu nome e meu email aqui! *-*


    Franciele Pacheco
    cecyzynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu sou, tô todo dia aqui!! ;)
    Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo niver do blog que realmente é um LUXO BASICO , com muitas resenhas esclarecedoras e muitas novidades .
    Parabéns também pelas parcerias STILOSAS e pelo sucesso e atenção que dá as promoções/sorteios que rolam por aqui , A D O R O !!

    bjim

    ResponderExcluir
  23. Tinha visto no twitter que ia presentear as top,quem sabe não é minha chance!!!!
    Cláudia Anderson
    claudiaanderson93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. AH HJ DEU E JÁ VI QUE ESTOU ENTRE AS TOPS IUPIIIII, AGORA É ME JOGAR!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu ficaria muito feliz se fosse uma das Tops!

    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    seguidora claudiauchoa

    ResponderExcluir
  26. Ahh eu estou entre as tops uhuuuuuuuu o/

    Quero participar!!!

    Ana Carolina T. Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP
    Seguidora:Ana Carolina

    Beijos e muitos anos de vida pra e vc e pro Blog Flaááá!!

    ResponderExcluir
  27. Júlia Passos17/11/10 09:40

    Ahh será q vou estar entre as tops? hehehe
    Júlia Passos
    ju.goettems [arroba] hotmail.com

    bjoo

    ResponderExcluir
  28. Flávia Capelli,
    Gente tem horaque o widget de top comentaristas saí do ar mas logo volta ,não sei porque , é só tentar ver mais tarde ok.

    Obrigada por vcs participarem sempre!

    bjo


    é que o widget,parece fazer uma listagem dos usuarios compussivos,todos os dias é como se ffosse uma atualização!

    ResponderExcluir
  29. Estou na lista!!

    Juliana Almeida
    juliana_dag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Sempre dou uma passa e comento, mas não estou entre as tops, espero entrar nessa lista!! Seu blog é show!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  31. Oba.. hj estou entre as 20.. espero continuar.

    leticia.carvalho@singularideas.com.br
    seguidora:leticia.carvalho
    http://casadabruxa.blog.br/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner