Sorteio e resenha Gel de Limpeza Facial da Linha KlinActiv e FPS 30 Hidratante da Futura Biotech.




Olá



A FUTURA BIOTECH  me enviou 2 produtos para conhecer o gel de limpeza facial e o hidratante FPS 30 ,eu já tinha usado um hidratante corporal da marca e tinha gostado muito , a qualidade dos produtos da Futura Biotech é excelente , tudo muito bom e eficiênte , fiz a resenha do hidratante corporal aqui no blog está nesse link aqui para quem quiser ver.





E agora vou falar o que achei do gel de limpeza e hidratante facial FPS 30 :

PB070013
Minha Opnião sobre o KlinActiv Gel de Limpeza Facial :

Esse gel de limpeza é muito refrescante dá pra ser usado no lugar do sabonete de manhã e a noite para  lavar o rosto , achei que ele realmente limpa a pele tira  a oleosidade e deixa a pele muito fresquinha e gostosa , bem eficiênte , pois ele é suave não deixa aquela sensação de ressecamento que muitos produtos de limpeza deixam , minha pele é oleosa então estou usando todos os dias e a pele se mantém limpa e fresca durante o dia todo, lavo o rosto com ele tbm antes de dormir e percebi que a pele do rosto amanhece mais sequinha evitando assim as espinhas e cravos, gostei muito do gel de limpeza.




Descrição:
KlinActiv - Gel de Limpeza Facial foi formulado para promover limpeza profunda sem irritar a pele além de proporcionar uma espuma cremosa que propicia suavidade. Remove o excesso de oleosidade, poeira, poluição e maquiagem sem danificar a hidratação natural.


-Uso diário
-Substitui o sabonete comum
-Não altera o pH da pele.
-Sem parabenos.
-Limpeza Profunda
-Dermatologicamente testado Ativos:
Enriquecido com microesferas de vitamina E, derivados de manteiga de karitê e glucosídeos de milho, triclosan, pró-vitamina B5. Complexo bio-normalizador que contém ácido salicílico responsável por uma esfoliação de baixa irritação melhorando a aparência e textura da pele, silício orgânico de ação queratolítica e anti-inflamatória, zinco vetorizado, extratos vegetais e proteínas estruturais que restauram o equilíbrio biológico conferindo uma boa hidratação.




Minha opnião sobre o Hidratante FPS 30  Pele Oleosa/Mista Futura Biotech
Ele é bem absorvido pela pele , embora não seja toque seco, mas abosrve bem não deixa a pele brilhando e realmente hidrata enquanto protege que é sua função , achei que cumpre o que promete esse hidratante com FPS 30 , minha pele é oleosa e não ficou grudenta com excesso de brilho, deixou minha pele bem macia isso foi notável





Descrição:
O FPS 30 - Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.

-FPS 30 e proteção UVA
-Uso diário
-Dermatologicamente testado
-Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais
-Perfume agradável
-Protetor solar urbano



E a Futura Biotech cedeu um kit igual de gel de limpeza facial e o hidratante FPS 30 para ser sorteado  aqui no Mês de aniversário de 1 ano do Luxo Básico.


regras do sorteio :
 

-Ser seguidora aqui do Luxo Básico
-Morar no Brasil ( por causa do frete ok)
-As inscrições são até o dia 01/12/2010


Opcional:
 

Tem direito a mais 1 inscrição se vc seguir o twitter @luxobasicoflah  e a @futurabiotech e der RT na frase :

Quero o gel e o hidratante facial FPS 30 da Futura Biotech que a @luxobasicoflah tá sorteando no aniversário do blog! http://bit.ly/9oxNDX 











visitem o site:
http://www.futurabiotech.com.br/

Bjos
Até mais

37 comentários:

  1. Perfeitos esses produtos já tô torcendo pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro conhecer coisas novas :D

    tá rolando sorteio artdeco lá no blog
    http://cosmetictester.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorando essa comemoração de niver um Luxo....

    ResponderExcluir
  4. Ain se eu ganhasse hahaha
    Já me inscrevi, nunca ganhei nada aqui na blogosfera, se eu ganhar eu vou adorar hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. seguindo e participando.
    Parabéns pelo blog!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. participando e divulgando tb no meu blog..
    aproveita e passa l[á qu tem sorteios tb:
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Maisa Medeiros11/11/10 02:22

    Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  8. Flavinhaaaaa...flor..tudo bem com vc? Ja to aki participando e fiz um twitter pra mim e ja postei...rsss...mas como ainda nao sei mexer...acho q fiz certo...hehehe...o meu é @artesdali bjaum flor

    ResponderExcluir
  9. Flavitcha, bom dia!

    Amamos os produtos, será que desencanto?
    No mês de aniversário deste mega blog o nosso
    Sucesso, saúde sempre

    seguidora Silvia Orchidea
    Rio
    orquidea_55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    PS: A frase do Twitter ta mto grande, ñ dá pra postar ela toda, reduzi ela sem tirar o link do Blog ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flávia!

    Primeira vez que eu visito, lindo o blog!
    Já estou participando dos sorteios! \o/
    E estou adorando ler suas resenhas!

    Se tiver um tempinho, conheça meus preparativos para meu casamento, rs
    http://mdmall.blogspot.com

    Bjão,
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Ja to participando e divulgando!
    Só uma coisa, tive que diminuir um pouco o texto antes de twittar pq tinha mais de 140 caracteres tá?! Depois vc ve o link que eu coloquei no formulario.

    Passem no meu blog de revendas:
    http://revendaseafins.blogspot.com
    BjaoO ^^

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO AMIGA, ESSE SORTEIO EU VOU GANHARRR!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando deste lindo sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei o produto e não conhecia vamos ver né..beijcoas!

    ResponderExcluir
  16. Partiipando e divulgando no meu blog.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ FLOR!!
    AINDA NÃO CONHEÇO OS PRODUTOS DA FUTURA BIOTECH, MAS COM CERTEZA É TUDO DE BOM, PARABÉNS PELA PARCERIA E PELO NIVER. JÁ ESTOU PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO. BJOS
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  18. Participando e divulgando Twitter http://twitter.com/edvandacroche/status/3038167779254272
    e no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo p ser a ganhadora dessa vez =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Isabella Rabello12/11/10 05:51

    Eu queroooo

    ResponderExcluir
  21. Eu não ia ficar fora deste sorteio! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Já usei e gostei muito. Quero repetir a dose.

    ResponderExcluir
  23. Júlia Passos17/11/10 09:40

    participando!! será q um dia ganho algum sorteio?
    hahaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  24. Super quero!!!!Os produtos da Futura Biotech são muito bons!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi.
    Por favor, Flavia, a frase para dar RT está com caracteres a mais - 12! - como faço?
    Obrigada, e parabéns pelas dicas, sempre muito úteis.
    Beijusss.
    Dezinha
    dezinha19@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  27. Oi Dezinha
    Já encurtei a frase pode dar RT , o importante é conter o link ok.

    bjo
    até mais

    ResponderExcluir
  28. Oi, Flávia!
    Adorando esse aniversário! Parabéns pelas ótimas parcerias! Preciso arrumar mais tempo para passar mais por aqui! Já estou participando! É parabéns seus posts são bem detalhados!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner