Resenha e sorteio H2O cosméticos

Olá!



Esse post tá super atrazado  era pra ser no mês de novembro esse sorteio de aniversário do blog, mas é que acabou atrazando tudo aqui, mas  tá valendo olha só que presente legal vou sortear aqui no Luxo Básico em parceria com a H2O , a H2O cosméticos cedeu uma cesta  de produtos para sorteio , são produtos ótimos gosto muito da marca , já falei da marca nesse link aqui onde até já sorteamos tbm uma cesta de produtos no inicio do blog e agora no Aniversário do blog a H2O quis participar novamente .

DSC00376


Bom além da cesta me enviou tbm alguns produtos para testar , experimentei o shampoo e condicionador help escova duração prolongada (sem adição de sal), a fórmula dessa linha contém ativos que revestem formando um filme protegendo os fios contra as agressões externas (secador ,chapinha) e mantém a escova por mais tempo. 

É antirressecamento , eu achei muito bom , o cheiro é bem agradável tbm, eu já tinha experimentado outros da marca ,já usei o condicionador da linha Pink , mas esse shampoo e condicionador dessa linha escova  achei o melhor da marca , tem extrato de girassol , bom eu não uso chapinha , mas secador eu uso muito , no inverno então é todo dia no verão uso mesmo mas não deixo de usar secador  , então essa linha eu achei bem legal porque protege os fios e dá um efeito liso por mais tempo.
A H2O cosméticos é uma marca que gosto muito , os produtos são bons e tem um preço legal tbm.

DSC00366
Bom então vamos ao sorteio da cesta que está recheada tem até uma bolsinha e uma toalhinha linda da marca além dos produtos.

Regras do sorteio:
- Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail só uma vez:
- ser seguidora aqui do Luxo Básico
- morar no Brasil (por causa do frete ok)
- As inscrições são até o dia  31/12/2010 - O sorteio será feito pelo site random.org



Visitem o site: http://www.h2ocosmeticos.com.br/

Bjo
até mais

49 comentários:

  1. Oi Flávia!!!!! Participando e divulgando este lindo sorteio:

    http://twitter.com/DayanaSantiago/status/12223022719045632
    Bjs! Sucesso em sua vida e no blog!

    Dayana Santiago

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Este sim é um presente de Natal
    show, adorei. Parabéns. BJinhos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor da tarde!!!
    Esta promoção é tudo de bom,
    parabéns por mais esta parceria
    que é um espetaculo, maravilhosa,
    cheirosa e muito querida. Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Beijinhos*
    SP/SP

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!!!!!!!! Vamos ver se dessa vez tenho sorte de ganhar um presente aqui no blog.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Flávinha querida! estou participando e divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  7. Estou participando e divulguei o sorteio ( https://twitter.com/#!/patcerq/status/12452879486943232 ) !

    Os produtos da H2O são realmente bons. Apesar de ser para o público masculino, usei o Shampoo refrescante para HOMEM ( http://twixar.com/qJb3 ) e recomendo ! Também indico o shampoo para cabelos danificados ( http://twixar.com/yGsg ) Meu cabelo ficou lindo !

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia,

    muito obrigada por mais uam resenha e um super sorteio!!!

    adoro este cantinho!!!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Flávia, por mais uma resenha e mais um sorteio!

    adoro este cantinho!!!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  11. Bela parceria Flávia! parabéns!

    participando como seguidora do sorteio Kit H2O.

    Silvia orchidea
    Rio
    orquidea_55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sorteio e ja estou participando! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oba
    Já estou participando!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  14. OBA! JÁ ESTOU PARTICIPANDO E QUERO MUITO GANHAR!
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Esse sorteio é um LUXO BÁSICO!!kkkkkkkkk
    Participando!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!

    Participando, beijos =)

    ResponderExcluir
  17. Maisa Medeiros10/12/10 02:37

    Eu quero essa super cesta!
    Participando...

    ResponderExcluir
  18. Meus Deus que tudo!!!!
    participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  19. Isabella Rabello11/12/10 09:57

    Participando!

    ResponderExcluir
  20. Adorei ess aptromo/espero ser a sotuda da vez!

    ResponderExcluir
  21. *-* noossa
    que maraviilha de ceestaa!!
    Participandoo ^^

    bjiins

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Claroooo q nao poderia fica de fora ne
    bjocas

    ResponderExcluir
  23. Participando
    @mii_ca

    ResponderExcluir
  24. Eu querooo muito essa cesta ;)

    ResponderExcluir
  25. Meu presente!!!!!! Lindaaa cesta!!!

    ResponderExcluir
  26. Vou divulgar nos sorteios de sábado do blog Amigas & Mulheres.
    Pasa lá que também tem sorteio.

    www.amigasemulheres.com.br

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner