Para quem ama chocolate ! Caracol chocolates + sorteio

Olá!




É dificil quem não goste de chocolate , eu sou chocólatra , quase todos os dias tenho que comer  chocolate , amo , minha terapia ahahaha , claro que sem exageros ,mas comer chocolate é muito bom!
Bom e eu experimentei uma marca de chocolates deliciosos ,a Caracol , os chocolates Caracol são produzidos com cacau de origem controlada (Cacau D.O.C) proveniente da Fazenda Império, localizada em Linhares, no norte do estado do Espírito Santo.

Reino.fachada

E o chocolate faz bem sabia? é comprovado que, em pequenas quantidades é claro, traz beneficios na prevenção de doenças cardiovasculares , o chocolate tem uma substancia que produz Serotonina neurotransmissor responsável pela sensação de bem estar.
 
bombom

Dentro dos vários compostos do chocolate, encontram-se os flavonóides (ácido gálico e epicatectina), substância que ajuda a combater a oxidação da circulação sangüínea, melhorando a saúde das artérias e do coração, e é encontrada também nas frutas, vegetais e vinhos.
O chocolate que faz mal a saúde é aquele que ao invés de manteiga de cacau tem gordura vegetal hidrogenada, por isso fique atento aos rótulos e prefira sempre comprar o que contém cacau em sua composição.

goldcastanha

 


A Caracol Chocolates foi fundada em 1982,a linha de produtos é extremamente diversificada, incluindo bombons, drágeas, barrinhas, trufas e uma ampla gama de embalagens, que vão desde as mais simples até as mais requintadas, sendo ideais para presentear. E para encantar um pouco mais, a Caracol também oferece uma linha de cosméticos feitos a base de chocolate, deliciosos Cookies e Licor com chocolate 70% cacau.


chocolate Chocolate Leonid Streliaev
cookies
licor

A Caracol me enviou uma caixa de chocolates para experimentar , e eu achei maravilhosos , a marca é muito boa mesmo , os chocolates são feitos com muita qualidade , e a Caracol disponibilizou tbm uma caixa igual para ser sorteada para os leitores e leitoras do Luxo Básico!


Vamos ao soteio!

Regras do sorteio:

- Só Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail só uma vez- assinar a News do blog (deixe seu e-mail ali na caixinha na lateral do blog e receba as atualizações do Luxo Básico .- morar no Brasil- As inscrições são até o dia 15/02/2011 
 




A Caracol Chocolates possui 4 lojas próprias, 13 licenciadas e distribui para 5 pontos de venda, no Brasil inteiro, tendo como público alvo consumidores de classe A e B.




Visitem o site :



www.caracolchocolates.com.br
www.oreinodochocolate.com.br

bjo
até mais



33 comentários:

  1. Chocolatra de plantão!!! Eu quero o/.
    Elaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a Caracol ano passado qdo fui visitar o Sul, amei, são delicioso e lindos, isso mesmo, tem uma monte de formatos e cestas tão bem decorados... Ainda comi o fondue de frutas lá na rua coberta, perfeito, fica dica hein!!!!!!! vrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Adoro chocolate, e ganhei no ano passado uma caixa desse Chocolate Caracol de uma amiga.Foi lembrança de quando ela viajou para o sul do Brasil
    É realmente delicioso. E a variedade é imensa.
    Hum....
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Ah, claro estou participando do sorteio!!!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  5. participando afinal amo chocolates!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha!!!
    Adoro chocolate e nuca que eu ficaria
    de fora desta promo maravilhosa. Parabéns
    pela parceria e pelo sorteio que é tudo
    de bom. Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    Que delícia!
    Amei!

    ResponderExcluir
  8. Ah, ja fui a Gramado varias vezes e não me canso da beleza daquela região.... além dos chocolates que são maravilhosos. A gnt fica ate perdida cm tanta opçao de sabores neh, hehe.
    Bjs

    Participando!

    ResponderExcluir
  9. Participandooo!!!eu quero!!!

    ResponderExcluir
  10. Huuuummmm me deu ate água na bok....
    bjos participandoooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Chocolate é tudo de bom, começando com a embalagem. Acredito que mexe com quase todos os sentidos e é muito prazeroso.
    Como ficar de fora de um sorteio desses? Nunquinha.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  12. Para uma chocólatra assumida como eu, claro que eu não ia perder este sorteio! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  13. AMO chocolates. Já estou participando.

    ResponderExcluir
  14. Participando e desejando muito! *-*

    ResponderExcluir
  15. Imagina se justo euzinha ia ficar de fora desse sorteio docinho......

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia!
    Participando e divulgando no meu blog http://sortepramim.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-luxo-basico_10.html

    Nara

    ResponderExcluir
  17. Divulguei Flavinha
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios_10.html

    ResponderExcluir
  18. Adoroooooo chocolate, ataco tudo aqui em casa, não dura 10min essa caixinha hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner