Paletas da Loja Lua de Cetim + sorteio

Olá!

Já falei para vocês sobre a loja virtual  Lua de Cetim , onde vc encontra diversas paletas , pincéis, unhas postiças, curvex, cilios , muitas maquiagens  lindas e de alta qualidade , tem muita coisa legal . 

A Francielli Coppo da Lua de Cetim me enviou duas paletas , paleta mesclada  e paleta grande de sombras 180 cores Miss Rôse,  uma para mim e outra para sorteio aqui no Luxo Básico , eu usei e achei a pigmentação muito boa , to fazendo um tutorial de make com essa paleta maravilhosa e com a outra tbm que falei nesse link aqui , depois vou postar ok.


P1230045




Gente os preços da loja Lua de Cetim são ótimos e os pagamentos bem facilitados , a Fracielli é super conhecida , a loja é super confiável e os produtos chegam rápido.
A Fran tem um canal no youtube onde ela ensina fazer diversas maquiagens lindas :

http://www.youtube.com/user/FrancieliCoppo85
Então vamos ao sorteio? olha que linda essa paleta  grande de sombras 180 cores !



P1230062


Para participar é simples:
- Só Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail só uma vez
-Seguir o blog Luxo Básico e o blog
Makup by Fran

- assinar a News do blog (deixe seu e-mail ali na caixinha na lateral do blog e receba as atualizações do Luxo Básico .
- morar no Brasil
- As inscrições são até o dia 05/03/2011


(Vou conferir se a sorteada não tiver seguido as regras sorteio outra pessoa ).


*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores durante o mês.

Opcional:
Se quiser ter mais 2 chances de ganhar, é só dar RT na seguinte frase no twitter:
Quero a paleta de sombras 180 cores da loja Lua de cetim que o blog @luxobasicoflah tá sorteando  http://bit.ly/fsGLsg 








Para quem ama maquiagem visite a loja virtual, vc vai  amar os produtos que tem por lá!


Visitem a loja virtual Lua de Cetim:

http://www.luadecetim.com.br/

e o blog: http://makeupbyfran.blogspot.com/

A Fran tem um canal no youtube onde ela ensina fazer diversas maquiagens lindas :
http://www.youtube.com/user/FrancieliCoppo85


bjo
até mais

66 comentários:

  1. Que legal,amei,já tô aprticipando flor.
    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Participando, com certeza!!!!
    Espero ganhar!
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Sempre sorteios ótimos aqui. Pena que não ganhei nenhum até agora.... riso**
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!!
    vim te visitar e já estou participando e divulgando. Esta paleta é linda e parabéns pela parceria. Bjos
    Deus te Abençoei Sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!
    deixei um recado com o login da pris,
    desculpa, fui eu mesma quem te mandou, Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  6. participando para ganhar essa maravilhosa paleta..
    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo as makes da Fran!Participando e divulgando!
    Bjos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ja to participando! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  10. Participandoo!!
    Seguidora:Prii
    @Prii_Lucas

    ResponderExcluir
  11. Participando ;) quero mtooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Sorteios divulgados no Boa Sorte blog[boasorte.blog.br]

    ResponderExcluir
  13. Ai Flavinha!
    Essas paletas estão me fazendo uma falta.
    Participando claro, quero muito.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  14. Arrazou no sorteio, já estou participando.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de dar RT
    http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/35471802603929600
    e fiz minhas duas inscrições. beijos

    ResponderExcluir
  16. participando e torcendo pois meu sonho é ter uma paleta como esta, como nao posso comprar vou esperar e tomara ganhar essa ai
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que sorteio maraaaa flor!
    Parabéns pelo blog ele ta um lusho!
    Ta rolando sorteios no meu blog e vc ta convidada.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. http://twitter.com/eu_divulgo/status/35660007852740608

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  19. Adorei... ja to participando!

    ResponderExcluir
  20. Espero ter sorte porque o sorteiro termina no dia do meu aniversário! *_* Ai Gsuis, preciso ganhar! Eu ainda sonho com o dia que eu vou ganhar algum coisa aqui! :D

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  21. Vou fazer de tudo para voltar as tops desse blog que tanto eu gosto.....parabéns pelo sorteio..

    ResponderExcluir
  22. Que loucura de paleta é essa Fla muito linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adoro paletas...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  24. Uau!! Quantas cores!
    Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Já estou participando e torcendo muito! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo mt=)

    ResponderExcluir
  27. Participando! ;)
    boa semana!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. to participando espero ter feito tudo certo bju

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!
    Participando também...
    Beijoca...

    ResponderExcluir
  30. Participando dessa promo também! \o/

    ResponderExcluir
  31. que paleta mais linda!!
    =)

    ResponderExcluir
  32. Ai que liiiiinda!!!
    Já estou participando e divulgando!!!
    Bjim =D

    ResponderExcluir
  33. Participando, divulgando no Twitter e torcendo muiiiiiiito pra ser a sortuda! :)

    ResponderExcluir
  34. Participando !!!!!!!!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgando no blog http://murieel.blogspot.com/
    muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    bjusss

    ResponderExcluir
  35. Ai quero muito!!!
    Espero ser a sortuda!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  36. Adorei o sorteio!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  37. quero muito ... gostaria ... ou melhor NECESSITO!!!

    ResponderExcluir
  38. Lindo seu blog. Estou participando do sorteio. No meu blog também está rolando uma promoção, para me ajudar em uma Campanha. da uma olhada lá e participa. http://vidapretaebranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oiii, já to participando, já acompanho seus posts pelo email sempre...
    Participa do meu sorteio também?
    MUNDO DA FADA: http://tinyurl.com/4r7aeax
    BJUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  40. PARTICIPANDO E TORCENDO P/ GANHAR!!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  41. Estou participando =) Só recebi o e-mail de confirmação do feed agora pouco.

    Louca para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  42. Oii... to participando do sorteio.
    Dei RT no Twitter, mas como nao sei mexer muito bem, tinha deixado link errado aqui. Por isso me cadastrei duas vezes de novo.
    Por favor, nao me exclui do sorteio!!! :(
    só nao conte com os dois comentarios q ta com o link errado ok!
    Bjinhosss.
    Obrigada
    Vanessa

    ResponderExcluir
  43. http://twitter.com/#!/migerbasi/statuses/42386310538858497

    Participando! :)

    ResponderExcluir
  44. To participando, porém não tenho twitter, nao curto! :D

    ResponderExcluir
  45. Acabei de divulgar no twitter... oba, chance extra!!!

    ResponderExcluir
  46. NA TORCIDA! \0/

    SEGUINDO E DIVULGANDO! :*

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner