Resenha Creme de Beleza Minancora.




Olá

A Minancora tem novidade, os produtos da Minancora todo mundo conhece ,fiz uma resenha de vários produtos da Minancora quem quiser ver está nesse link aqui, e em março a  Minancora vai lançar no mercado um novo produto, é o Creme de Beleza Minancora.



P1230097
E eles me enviaram para experimentar , bom é um creme antissinais com ação rápida e prolongada que suaviza e reestrutura a superfície da pele, uma fórmula livre de óleo, que deixa a pele bem macia, reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão, o que mais achei é que o efeito é hidratação intensa na pele, aumenta a elasticidade e firmeza da pele, e olha só além disso tem efeito tensor, achei bem legal o creme.


P1230107

Esse creme não tem filtro solar, poderia ter ae ficaria melhor ainda, pois eu achei que a pele melhor bastante sim , fica hidratada e bonita , e o que gostei tbm é que é um antissinais que não é oleoso não aparece espinhas como outros que já tentei usar, (enfim um antissinais que posso usar) minha pele é oleosa e esse creme é livre de óleo e absorve bem , portanto achei um creme antissinais ótimo para quem tem pele oleosa.

Tô usando já faz quase 2 meses e achei o efeito do creme bom , se vc usar todos os dias ele suaviza as linhas finas de expressão e deixa a pele mais firme, ah e o cheiro do creme suave e discreto viu gente não incomoda em nada.

Para este lançamento o Minancora investiu dois anos pesquisando e testando substâncias inovadoras e que dariam origem ao Creme de Beleza Minancora.
Só para se ter uma idéia o Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:
- 97% relataram melhora na textura da pele.
- 95% relataram melhora na aparência geral da pele.
- 86% relataram a melhora das rugas.
- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação.

Outra preocupação, e não menos importante no desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora, foi com a questão do preço. Cortamos custos na embalagem, na produção e em itens que não alterassem a qualidade do produto, e com toda certeza vamos levar ao mercado o melhor “custo x benefício”, para um produto com as características do Creme de Beleza Minancora.

Bom os produtos que mais gosto da Minancora são as esponjinhas faciais e o Creme Minâncora Action com proteção solar (FPS) 10 e agora tbm esse creme antissinais que gostei muito.



E vocês usam gostam de quais produtos Minancora?

Visitem o site:
 http://www.minancora.com.br/pt/home/


bjo

até mais

8 comentários:

  1. Adoro a marca Minancora.
    E quero muito experimentar esse creme. Ainda mais que não tem óleo.
    Será que desta vez achei um creme que não deixa minha pele oleosa?... Tomara!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Já é uma marca de prestigio e qualidade e agora com esse lançamento vão arrasar ainda mais e também tenho a pele oleosa e qualquer creminho me dá espinhas.....vou aguardar o lançamento para testar pois efeito tensor nunca é demais....

    ResponderExcluir
  3. Todos os produtos da minacora são ótimo ,esse também deve ser muito bom,como voce disse se tivesse o protetor solar seria melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, valeu pela dica, vou procurar para experimentar. bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. olaaaaaaa poderia me passar a composiçao dele total eu liguei na empresa a atendente diz que eu teria que ligar em santa catarina na loja da minancora ai fica dificil moro no estado de sp so a ligar la pode me passar okkk

    ResponderExcluir
  6. Anonimo

    Entre em contato o atendimento da Minancora no site, não tenho como te passar a composição, só com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ja liguei no 0800 a atendente me disse que so na loja e que tem o produto para avenda ... esta na caixinha ou na embalagem dele e so descrever e colocar aqui e tem componentes meios dificies de mencionar na composiçao .. mas tudo bem vou escrever novamente a eles ve se me passam okkk gratooo

    ResponderExcluir
  8. Anonimo

    Então mas é que fiz esse post faz bastante tempo, em Fevereiro de 2011 faz quase 1 ano e meio, não tenho mais a caixinha e o produto para ver a composição.



    Flávia Capelli

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner