Gostei da dupla Esmalte Rock in Roll + Star da Risqué

Olá

Usei o esmalte Star por cima do  Rock in roll da risqué, gostei achei que ficou bem bonitinho.
O Rock in roll é um cinza claro e o Star dá uns brilhinhos por cima do esmalte.
Bom essa coleção Sweet Rock´n Roll  by Isabeli Fontana da Risqué eu gostei de todos os esmaltes, a coleção tá linda!
Os meus preferidos são esses que falei aqui e esse aqui.





 
P5090037
P5090016 
P5090025
Gostaram dessa cor? Ou preferem as cores mais escuras? E por falar em cores escuras a nova coleção Cine Risqué tem dois lindos que eu amei depois eu mostro.
bjo
até mais

11 comentários:

  1. ficou ótima essa combinação, curti.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais! Adorei essa combinação! Quero fazer em mim também! Obrigada pela dica!

    Beijos linda!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flávia!
    Gostei da cor, principalmente por causa do brilho.
    Confesso no entanto que gosto de cores mais fortes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Passei para uma visita e avisar que tem comemoração no Dikas e Trukes, quer um selinho? Então vá até lá http://migre.me/4IXCP , e SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE on http://wibi.us/k26mSW (via @wibiya) . Espero por vc lá. bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça a misturinha!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindão! Amei os dois! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Amei a dupla! Ficou belissimo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito boa a combinação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor ficou muito lindo, amei. bjok

    ResponderExcluir
  10. Tenho o Star e ele dá certo com todas a cores, já usei com verde, rosa, experimente...

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner