Aprenda como usar o curvex

clip_image002

O curvex é um excelente instrumento para deixar a maquiagem mais bonita. Por esse motivo, ele não pode faltar na nécessaire de nenhuma mulher. No entanto, muitas mulheres preferem não usá-lo, pois ele não causa uma boa impressão de primeira, já que parece que pode machucar os olhos ou estragar os cílios. Mas acredite, depois de aprender como usar o curvex corretamente, não tem como ficar sem.

Esse instrumento de maquiagem é muito útil para deixar os cílios com efeito de boneca. Ele é fácil de guardar e levar na bolsa, e é perfeito para deixar os cílios juntinhos e bem curvados para receber várias camadas de máscara de cílios. O curvex é excelente para ajudar a destacar o olhar na maquiagem, porém para usá-lo é preciso ter alguns cuidados para não se machucar e não estragar os cílios. A seguir, aprenda como usar o curvex sem medo!

 

Como usar o curvex de forma correta

clip_image004

1 - De frente para um espelho, posicione a abertura do curvex perto da raiz dos cílios superiores, e em seguida feche o aparelho com cuidado e com bastante firmeza.

2. Segure o aparelho nos cílios por alguns segundos e solte cuidadosamente. Em seguida, encaixe o aparelho no meio dos cílios, e pressione por alguns segundos e solte com cuidado.

3. Repita todo o procedimento, mas agora mais perto da ponta dos cílios. Dessa forma é possível modelar toda a extensão dos cílios, formando uma curvatura mais natural e bonita. Tente fazer dessa maneira e veja o resultado!

4. Para finalizar e deixar os olhos em destaque, passe várias camadas de rímel preto e pronto!

Outras dicas

clip_image006

- Evite usar o cuvex depois do rímel, pois isso pode quebrar os fios. Isso porque o produto pode ressecá-los, principalmente se a máscara de cílios for à prova d’água.

- Se a curvatura dos cílios não ficar da maneira desejada, antes de passar o rímel, passe um cotonete úmido nos cílios. Dessa forma, os cílios voltarão ao seu formato origina. Depois é só esperar os fios ficarem secos para usar o curvex novamente.

Agora que você já sabe como usar o curvex, aposte nesse acessório para deixar a sua maquiagem mais poderosa!



bjo
até mais


Um comentário:

  1. Anônimo4/5/14 06:46

    Muito legal as dicas. Gostaria de ver mais postes relacionados com tutoriais de maquiagem e de cabelo. abraço da sua leitora

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner