O vestido ideal para cada tipo de corpo

clip_image002

O vestido é uma das peças que mais valoriza a beleza feminina, pois ele consegue valorizar as curvas de cada mulher. Por esse motivo, toda mulher deve ter pelo menos dois modelos de vestido no guarda-roupa. Além disso, ele pode ser usado em diferentes tipos de ocasiões, já que pode ser encontrado em vários estilos, cores e comprimentos.

Além de saber escolher o vestido ideal para cada tipo de ocasião, também é muito importante aprender a escolher o vestido ideal para cada tipo de corpo. Dessa forma, é possível encontrar o vestido ideal para usar durante o dia ou a noite, e ainda valorizar as suas curvas. Para te ajudar nessa tarefa, confira a seguir algumas dicas para você encontrar o modelo de vestido ideal para valorizar as suas curvas.

Vestido ideal para cada tipo de corpo

Poucas curvas

Mulheres magrinhas ou que têm pouco seio, bumbum, e cintura, precisam escolher um vestido que ajude a criar mais curvas. Por isso, nesse caso a dica é apostar em modelos com saia godê e tecido estruturado, pois eles proporcionam uma sensação de volume e valorizam as curvas. Uma dica melhor ainda é apostar em modelos com uma leve textura. Além disso, é importante marcar a cintura para dar equilíbrio ao visual.

clip_image003

clip_image004

Pouco busto

Já as mulheres com seios pequenos, podem abusar dos decotes para valorizar o colo. Uma ótima opção de vestido para esse tipo de corpo, é o com decote em coração, pois ele é perfeito para valorizar o busto. Para criar a impressão de seios maiores, a dica é usá-lo com um toque de bojo. Para dar um toque sexy ai look, sem ficar vulgar, uma boa sugestão é apostar no comprimento até o joelho e na silhueta justa.

clip_image005

clip_image006

Seios grandes

Quem tem os seios maiores podem usar e abusar dos vestidos com decote e V, pois eles alongam o pescoço e o tronco. No entanto, é preciso tomar cuidado com as estampas grandes e chamativas para não aumentar ainda mais essa região. Por isso, a dica é optar por modelagens mais soltas e estampas pequenas, para não ampliar essa região. Aposte também na cintura marcada.

clip_image007

clip_image008

Com essas simples dicas de como escolher o vestido ideal para cada tipo de corpo, você já pode escolher o seu modelo sem medo de errar!

bjo
até mais



Um comentário:

  1. Boa tarde Flavia.
    O vestido ideal para cada tipo de corpo.
    Muito legal este artigo informativo qual você escreve falando o tipo ideal para cada corpo. Só não vi o vestido para gordinha enfim deve ser para a próxima noticia.
    Gostei muito das dicas qual você passou. Grata por ter partilhado e amigo te acompanho sempre, por isso por favor me mande recado quando postar assim posso prestigiar a sua matéria em primeira mão.
    Abraços sempre.
    ClaraSol.


    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner