Conheça a dieta detox que emagrece 3 quilos em 15 dias

clip_image002

Uma das dietas mais famosas dos últimos tempos é a detox. Também conhecida como desintoxicante, a dieta detox se tornou uma das queridinhas das famosas, pois ela faz uma faxina no organismo, eliminando toxinas e quilos extras. Essa dieta é bastante eficiente, pois o nosso organismo recebe todos os dias uma série de substâncias nocivas, como corantes, medicamentos, conservantes, gordura, entre outros. E a função da dieta detox é eliminar o excesso dessas substâncias que, ao longo do tempo, vão se acumulando no nosso organismo e dificultando emagrecimento.

Como funciona a dieta detox

Atualmente, é praticamente impossível evitar o contato com substâncias nocivas, por isso que de vez em quando é preciso fazer uma limpeza no organismo para livrá-lo dos prejuízos causados por elas. Além disso, devido a vida sedentária, a falta de atividades físicas da alimentação balanceada, e principalmente com o aumento do consumo de alimentos industrializados, nosso organismo precisa de uma boa limpeza.

Benefícios da dieta detox

O principal objetivo da dieta detox é fazer com que as toxinas presentes em nosso organismo se tornem hidrossolúveis, para que sejam eliminadas por meio da urina, bile, suor e lágrimas. E um dos principais benefícios da dieta detox é o emagrecimento, pois com essa faxina no organismo é possível emagrecer mais rápido e de forma mais saudável. Além disso, a dieta também proporciona uma série de benefícios para a saúde como melhora da função intestinal, aumento do metabolismo, entre outros.

clip_image003

Para quem ela é indicada?

A dieta detox pode ser indicada para qualquer pessoa, pois muitos têm o organismo intoxicado e aos poucos vão aparecendo os sintomas desagradáveis dessa intoxicação. Os sintomas do organismo intoxicado podem ser físicos e mentais, tais como: Falta de concentração, má digestão, cansaço, sono durante o dia, mau funcionamento do intestino, enfraquecimento do sistema imunológico, alergias, inchaço, dificuldade para emagrecer, entre outros.

Cardápio da dieta detox

O objetivo dessa dieta é restaurar o equilíbrio do organismo, para evitar e tratar doenças causadas por desordens metabólicas, como a obesidade, por exemplo. Sendo assim, o cardápio da dieta detox é bem restrito e possui apenas 1.200 calorias. Por conter alimentos saudáveis e nutritivos, com essa dieta você pode perder até 3 quilos em 15 dias. No entanto, para obter melhores resultados é preciso procurar a ajuda de um nutricionista.

Alimentos consumidos na dieta detox

Mamão, linhaça, água de coco, leite de soja, quinoa, melão, hortelã, cenoura, azeite, arroz integral, iogurte de soja, sopa de legumes, chá de cavalinha, pão de forma sem glúten, salsão, maça, aveia, tomate, acelga, batata doce, couve, banana, chá verde, pêssego, abacate, filé de peixe, ovo cozido, espinafre, pêra, abacaxi, filé de frango grelhado, entre outros.


bjo
até mais



2 comentários:

  1. quando eu faço esta dieta emagreço 3 kg em uma semana. faz muito bem para o organismo e dá disposição

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma vez e deu muito certo! Adorei a postagem!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner