O segredo dos cabelos loiros das famosas!

O cabelos das famosas sempre viram tendência entre as mulheres. Afinal, elas chamam atenção por onde passam com suas lindas madeixas. Muitas delas mantêm os cabelos loiros que se destacam ainda mais e são muito cobiçados pelas mulheres. Quer saber o segredo dos cabelos loiros das famosas? Então confira a seguir as técnicas e os tons dos loiros das famosas para você se inspirar!

clip_image002

Blake Lively

O cabelo loiro da atriz Blake Lively faz muito sucesso com as mulheres. Para chegar a esse tom, é preciso apostar em um loiro mais quente com nuances douradas. No entanto, essa cor de cabelo fica melhor em mulheres de pele clara, mas bronzeadas. Para criar esse tom é feito a coloração em todo o cabelo e algumas mechas de luzes claríssimas ao redor do rosto para dar uma iluminada. Para manter a cor, é preciso fazer uma manutenção de 20 em 20 dias por causa da raiz.

Rita Ora

clip_image004

A cantora Rita Ora também tem o cabelo muito cobiçado por mulheres modernas e despojadas. Para criar esse visual, ela deixa a raiz bem escura e a sobrancelha também e, para dar um contraente ela aposta no loiro platinado bem claro. Para manter esse tom de loiro sempre bonito, é preciso apostar em xampus que tiram o amarelado e também em muita hidratação nutritiva e reconstrutora para recuperar os fios.

Jennifer Aniston

clip_image006

Muitas mulheres querem muito saber o segredo dos cabelos loiros das famosas, principalmente da atriz Jennifer Aniston. Para copiar o loiro acinzentado da estrela, é preciso apostar em luzes finíssimas e deixar raiz mais escura em degradê. Além disso, é preciso fazer mechas mais claras ao redor do rosto e em toda a cabeça para gerar pontos de luz. No entanto, essa cor não combina com mulheres de pele muito clara, pois o visual pode ficar um pouco apagado.

Jennifer Lopez

clip_image008

O tom de loiro usado por Jennifer Lopez é perfeito para mulheres morenas de pele quente e que não querem uma mudança muito radical. Para obter essa cor moderna, é preciso apostar no castanho-claro quase avelã, e também no mel e no loiro quase champanhe. Para criar esse efeito iluminado natural, é preciso mesclar mechas mais grossas e desconectadas.

bjo até mais



Um comentário:

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner